Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2008 - 09:56

Universidade Cummins passa a ter também cursos nas áreas de vendas e marketing

A Universidade Cummins, instituição criada pela Cummins Brasil em 2005 para formação e capacitação técnica dos profissionais da sua rede, passa a ter agora também um treinamento voltado para as áreas de vendas de peças e marketing. Durante todo o mês de abril, num total de 140 horas de curso, um grupo de profissionais das áreas de vendas das distribuidoras terá a oportunidade de aperfeiçoar técnicas de vendas de peças, além de aprimorar o atendimento e promoções oferecidas aos clientes.

A meta da empresa é padronizar o conhecimento sobre as práticas comerciais e marketing de peças de reposição, bem como os componentes remanufaturados e, dessa forma, aumentar as vendas e melhorar o atendimento. No total, serão 42 disciplinas que serão ministradas por 15 profissionais da Cummins que atuam nas áreas de vendas e de marketing.

Em parte esse curso já era ministrado pelo pessoal de vendas da fábrica nas regiões que demandavam mais serviço. “O nosso objetivo é profissionalizar o time de peças da rede de distribuidores Cummins, promovendo a diferenciação no atendimento aos seus parceiros e clientes” afirmou Jorge Yano, gerente executivo de peças e serviços da Cummins.

Ao final do treinamento, os alunos terão de apresentar um trabalho de conclusão com uma estratégia bem definida de vendas para obter o certificado de fornecido pela Cummins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira