Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2018 - 07:50

Lewis Hamilton e Draymond Green se unem a Neymar Jr. em campanha social no Instagram

Atletas internacionais participam de ação, apoiada pelo café Pilão, em prol do Instituto Projeto Neymar Jr.

São Paulo — O atleta Neymar Jr está promovendo em sua conta no Instagram uma campanha social em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. O atleta está disponibilizando suas recém lançadas Camisas Oficiais – com apoio de Pilão, o Café Forte do Brasil - para reunir autógrafos de celebridades do esporte e do entretenimento, nacionais e internacionais.

No údia 13 de maio (domingo)o jogador norte-americano de basquete, Draymond Green, recebeu as camisas e, nelas, deixou seu autógrafo. Apaixonado por todo universo esportivo, o atleta foi o primeiro participante internacional que assinou as camisas para a campanha. E não para por aí, Green passou o bastão para as mãos de outro astro do esporte internacional, Lewis Hamilton, automobilista britânico e tetra campeão mundial de Fórmula 1.

Hamilton não hesitou ao ser convidado pelo craque do futebol brasileiro para participar da campanha. Ele já está com as Camisas Oficiais do Neymar Jr em mãos e fará o registro, no dia 20 de maio, do seu apoio às causas do Instituto Projeto Neymar Jr.

Antes de Green e Hamilton, vários outros amigos do craque brasileiro já assinaram e participaram da campanha, entre eles estão consagrados esportistas como o surfista Gabriel Medina, Pedro Scooby e Bruninho. Além deles, a ação já contemplou também o cantor Tiaguinho, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Rafael Zulu, entre outros.

A intenção do jogador é que suas quatro Camisas Oficiais sejam autografadas pelos seus amigos, que também fazem parte da sua história. Os fãs poderão acompanhar a jornada das camisas que ao final serão leiloadas e toda renda será revertida em prol das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.

A campanha social, iniciada na noite do dia 11/04, foi idealizada por Pilão em parceria com a GO4IT, que foi responsável por viabilizar a ação. Essa iniciativa fortalece a recente parceria de Pilão com o craque brasileiro na campanha “É você que treme o Mundo”. Para quem quiser acompanhar a campanha e saber quem será o próximo atleta que participará, basta que o internauta, além de seguir o jogador no Instagram, siga a hashtag #vemtremeromundo.

O Instituto Projeto Neymar Jr — É uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. Sua história começou em 2010, e após dois anos, ele foi constituído. Foram diversas etapas de construção até sua inauguração, ocorrida em dezembro de 2014. Atualmente são atendidas milhares de crianças e jovens, em uma área de 8.400 m², com impacto em mais de 10.000 pessoas. O instituto está localizado no Jardim Glória, na Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro.

Pilão — Feito com grãos especialmente selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que mais agrada o paladar do consumidor brasileiro. Produzido pela Jacobs Douwe Egberts (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Nossa promessa - “A coffee for every cup”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira