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15/05/2018 - 07:50

Head&Shoulders apresenta campanha da nova coleção detox da raiz com Bruna Marquezine


Com foco em cuidado com a raiz e diversidade das brasileiras, o filme será veiculado a partir de 4 de maio em Digital e nos canais da marca nas redes sociais.

São Paulo — Head&Shoulders, a marca do shampoo mais vendido do mundo e especialista nos cuidados com a raiz do cabelo, veicula nacionalmente sua nova campanha #EuRespeitoMinhaRaiz, que promove a importância de cuidar da raiz e celebra a diversidade brasileira para lançar a coleção Detox da Raiz. O filme, criado pela Publicis, traz pela primeira vez Bruna Marquezine como embaixadora da marca e estrela da campanha, que será veiculada em Digital e nos canais de Head&Shoulders nas redes sociais.

Raiz saudável, cabelo inacreditável. Esse é o mote da nova campanha da marca, que incentiva as pessoas a cuidarem dos seus cabelos da raiz às pontas. No filme, Bruna aparece ao lado de duas mulheres de etnias diferentes para valorizar a diversidade brasileira. “Um prazer e uma honra ser porta-voz de uma mensagem tão poderosa querendo mostrar para as mulheres que todos os tipos de cabelos são bonitos e que eles só precisam ser cuidados da raiz até às pontas para que cresçam fortes e saudáveis”, comenta a nova embaixadora da marca.

“Head&Shoulders quer mostrar a importância de cuidar bem da sua raiz. Ela é o que vai permitir ao seu cabelo crescer saudável e ser o que você quiser que ele seja. Por isso, uma linha que faz a desintoxicação da raiz e limpa profundamente as impurezas merecia uma campanha só para ela”, diz Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A campanha também contará com o reforço de mais de 60 influenciadores digitais, nas plataformas YouTube e Instagram. A Ketchum, agência de Relações Públicas de Head&Shoulders, é responsável pela escolha, contratação e conteúdo desses profissionais. “Selecionamos um mix de influenciadores com diversos estilos de cabelo para enaltecer a diversidade de nosso país. Além do segmento de beleza, a marca estará presente nos territórios de saúde, lifestyle e entretenimento”, conta Elaine Moreira, diretora de atendimento da Ketchum.

As ações publicitárias destacam o lançamento da coleção Head&SHoulders Detox da Raiz, que limpa profundamente e protege a raiz para a conquista de um cabelo bonito, forte e saudável. A novidade é indicada para todos os tipos de cabelo: lisos, crespos e cacheados – afinal, o segredo está em uma raiz limpa e bem cuidada. Como marca expert em saúde da raiz, Head&Shoulders se inspirou em produtos de cuidados com a pele para desenvolver uma tecnologia superior, a DermaSense. Os produtos da marca têm em sua fórmula micropartículas de minerais de zinco, que removem toxinas da raiz do cabelo ao mesmo tempo que promove sua proteção e hidratação.

O couro cabeludo e o cabelo passam por diversas provas todos os dias: mudanças climáticas, poluição, tratamentos com e sem enxágue, química e escovação. “As mulheres se preocupam como tudo isso afeta os fios, mas não percebem como esses fatores também podem agredir a raiz, impedindo que o cabelo cresça saudável. Isso porque, no dia a dia, toxinas se acumulam na raiz, oxidando o cabelo e causando um desequilíbrio no couro cabeludo, que ainda pode gerar outros inconvenientes, como oleosidade excessiva, coceira, descamação e ardência”, diz Isabella Zakzuk, diretora de Marketing das marcas de beleza da P&G. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lyIMVh9e5Ow

Cliente: P&G | Produto: Head&Shoulders Detox da Raiz | Agência: Publicis Brasil | Título: Respeito Minha Raiz | Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Andrea Carneiro, Gabriela João e Claudio Machado | Aprovação do cliente: Daniela G. Müller, Isabella Zakzuk e Vitor Fernandes | Planejamento: Gustavo Leite, Silvia Mello, Natalie Amendola, Gabriela Hanh e Daniel Limão | Mídia: Viviana Maurman, Gracieli Beraldi, Henrique Fogaça, Caioá Melo, Williane Vieira e Luisa Maia | CCO: Domenico Massareto | Diretor-executivo de criação: Henrique Mattos | Direção de criação: Juliana Patera | Direção de arte: Leandro Hermann | Redação: Paula Zebrak | Tráfego: Rose Ramalho | Head de Produção: Tato Bono | RTVC: Luize Oliveira e Barbara Emery | Produtora: Paranoid BR / Clan | Produtora de Audio: Raw Audio | Direção do filme: Paulo Vainer | Direção de fotografia: Paulo Vainer | Direção de arte: Valeria Costa | Pós-Produção: Clan | Coordenação de pós: Monica Delfini | Art Byer: Selma Momosse.

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