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25/05/2018 - 08:19

SAZÓN® lança projeto de branded content


Mostrando como é possível espalhar o amor através da comida. Série de episódios faz parte da comemoração dos 30 anos da linha de temperos; o projeto foi criado pela Dentsu Brasil em parceria com a Sony Pictures Television Networks e produzido pela BossaNova Films.

Como parte da comemoração dos seus 30 anos, SAZÓN®, marca da Ajinomoto do Brasil, estreia essa semana o projeto de branded content “Espalhando o amor”, assinado pela c Television Networks. A série de quatro episódios mostra como pessoas reais podem espalhar o amor através da comida e estreia no dia 23 de maio, às 21h, no Canal Sony.

O primeiro, intitulado “Ragu que constrói pontes”, conta a história do cozinheiro Júlio Ritta, do coletivo Cozinheiros do Bem – Food Fighters. Com o intuito de ajudar a transformar vidas, Júlio e seu grupo se reúnem frequentemente para cozinhar e distribuir o prato para moradores de rua, que vivem debaixo dos viadutos de Porto Alegre.

“Precisávamos tangibilizar o conceito ‘Há 30 anos espalhando o amor’ em histórias reais que, durante todo esse período da marca no Brasil, transformaram muitas vidas - as próprias ou de outras pessoas. São anos de lindas histórias de como o amor pela cozinha e pela culinária pode mudar duras realidades e deixar a vida melhor", comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Os vídeos entrarão na programação do Canal Sony e AXN e também estarão disponíveis na íntegra na página de SAZÓN® no Facebook. A campanha prevê ainda uma maratona de episódios em dezembro e materiais digitais feitos pela Cappuccino Digital.

“Ficamos extremamente felizes ao fechar essa parceria com SAZÓN®e Dentsu e ter a BossaNova Films responsável pela produção. O projeto fortalece uma das frentes de negócio da Sony que vem crescendo a cada ano: a produção e desenvolvimento de conteúdos exclusivamente para marcas”, explica Eduardo Coutinho, diretor de Ad Sales do Canal Sony. Segundo ele, “Espalhando o amor” é um ótimo exemplo de branded content que passa para a audiência e o consumidor de forma orgânica, eficiente e elegante os valores de uma marca, sem perder o propósito de entreter e emocionar.

“Não poderia ter sido um projeto mais gratificante”, afirma Daniel Caselli, diretor da série. “É uma publicidade que enxerga e respeita completamente o conteúdo, buscando personagens reais e contando suas histórias com total foco em fazer uma série de fato para uma audiência e um canal. SAZÓN®, Dentsu, Sony e a Bossa Nova Films foram de uma ousadia admirável ao acreditarem na essência delicada das histórias que abordamos em conjunto, que agora poderão ser vistas nessa microssérie documental”, completa.

“Esse projeto de branded content é parte importante das ações de comemoração do aniversário de 30 anos SAZÓN®”, explica Anna Rocha, gerente da marca. “Levar essas histórias reais aos nossos consumidores é uma forma de inspirarmos mais pessoas a terem atitudes transformadoras”, finaliza a executiva.

Título: Espalhando o amor | Anunciante: Ajinomoto | Produto: Sazon | Duração: 1x15’ / 4x3’ / 1x45’’ / 4x30’’ | Agência: Dentsu Brasil | Presidente: Mario D’Andrea | VP de Criação: Filipe Cuvero | Head de Arte: Christian Faria | Head de Redação: Murilo Torezan | Diretor de Arte: Christian Faria, Ana Paula Esteves | Redator: Murilo Torezan, Erick Moneró\ RTV: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze | VP Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Patricia Campello, Liza Rebechi e Camila Zaim | Mídia: Ricardo Armbrust, George Mofarej, Bruna Kraemer e Pedro Lara | Estratégia: Daniel Iacobucci e Miguel Souza | Produtora: BossaNova Films | Direção: Daniel Caselli | Atendimento: Priscila Miranda e Natália Wendel | Produtor Executivo: Priscila Miranda e Natália Wendel | Diretor de Fotografia: Thiago Beck de Vicentis | Montagem: Rafael Mesquiara e Fernando Avila | Finalizador: Fábio de Borthole | Finalização: Equipe BossaNova Films | Color: Psycho N’Look | Produtora de som: Lucha Libre | Veículo: Canal Sony / AXN | VP de Vendas: Luciana Valério | Diretor Estratégico e Inovação de vendas: Eduardo Coutinho | Coordenadora de Projetos: Camila Mammoccio | Executiva de Contas: Ana Andrade | Aprovação Cliente: Luís Carlos Silva, Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Anna Luiza Rocha, Thiago Campos, Jessica Delgado e Bruna Lima.

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