Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2018 - 07:12

QGEP estima que a produção do Campo de Atlanta deve ficar em torno de 16 mil bpd

Rio de Janeiro — A QGEP Participações S.A. (“QGEP”, “Companhia”, B3: QGEP3) de acordo com o disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02 e alterações posteriores, vem pelo presente ato divulgar aos seus acionistas e ao mercado em geral atualização da estimativa de produção média diária para o Sistema de Produção Antecipada (“SPA”) do Campo de Atlanta. O início da produção do Campo de Atlanta ocorreu em 2 de maio de 2018 e a produção ainda se encontra em período de estabilização.

A Companhia projeta uma estimativa de produção média para o SPA do Campo de Atlanta de 16 mil barris por dia, considerando dois poços produtores, após o período de estabilização. Esta projeção possui margem de variação de 10% negativa ou positiva quando verificada a média diária em base anual. Localizado no Bloco BS-4, na Bacia de Santos, Atlanta é um campo de óleo do pós-sal situado a 185 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, em lâmina d'água de aproximadamente 1.500 metros.

Queiroz Galvão Exploração e Produção — A QGEP Participações S.A. é uma das maiores empresas produtoras de controle privado no setor de Exploração e Produção (“E&P”) do Brasil, e a única empresa privada brasileira a operar na área premium do pré-sal na Bacia de Santos. A QGEP foi qualificada pela ANP para atuar como Operador A em Águas Profundas e Ultraprofundas. A Companhia possui um diversificado portfólio de ativos de alta qualidade e potencial de exploração e produção. Adicionalmente, possui 45% de participação na concessão do Campo de Manati, localizado na Bacia de Camamu, que é um dos maiores campos de gás natural não associado em produção no Brasil. | www.qgep.com.br/ri

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira