Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2018 - 08:12

Dorflex apresenta campanha #Tenso

Criada pela Publicis, a ação será veiculada em todo Brasil entre maio e julho e foi desenvolvida especialmente para este período.

São Paulo — Dorflex, analgésico e relaxante muscular da área de Consumer Healthcare da Sanofi, lança em todo o país a sua mais nova campanha: “Ficar #tenso pode doer, Dorflex tá com você”. A campanha reforça que ao viver momentos importantes, podemos ficar tensos e que isso pode causar dor como uma eventual consequência de viver intensamente os momentos. Neste ano, por conta de eventos que engajam a população, isso poderá estar ainda mais presente na vida dos brasileiros.

O conceito criado pela Publicis traz uma vinheta especial que será lançada em rede nacional desde o dia 21 de maio (segunda-feira), em televisões abertas e a cabo. A campanha ganhará mais destaque no ambiente digital, com posts nas redes sociais das plataformas oficiais de Dorflex: Facebook e Twitter, e uma estratégia robusta em mídia programática, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha ainda conta com aporte em mídia off-line em São Paulo, com mídia Out Of Home e rádio. A ação tem início em maio e permanece ativa até o fim de julho.

“A nova campanha de Dorflex reforça, mais uma vez, a proximidade da marca com o consumidor, que sempre busca conhecer suas necessidades nos mais diferentes momentos. Neste período de três meses, Dorflex quer mostrar quão significativa pode ser no cotidiano dos brasileiros”, diz Vinicius Santos, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

Segundo Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, a campanha mostra o lado positivo da tensão e a dor como uma eventual consequência de viver intensamente os momentos. “Isso é o coração da campanha: uma forma de engajar o consumidor trazendo novos olhares sobre as situações vividas, com bom humor e uma linguagem única. A identidade visual utilizada também responde exatamente a isso: ela é leve, brinca com a cor chave de Dorflex e rompe os tradicionais códigos da categoria”, finaliza.

Agência: Publicis | Título: Ficar #tenso pode doer. | Anunciante: Sanofi| Produto: Dorflex | CCO: Domenico Massareto | Diretor-Executivo de criação: Henrique Mattos | Direção de criação: Marie Julie Gerbauld | Redação: Anderson Dias e Pedro Alonso | Direção de arte: Vinicius Claudino e Bruno Silva | Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Beatriz Pedrosa, Flávia Alonso e Igor Felicio. | Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Brenno Nocite e Matheus Funke. | Mídia: Viviana Maurman, Valéria Brasil, Julio Campos, André Scaciota, Juçara Trombeli, Ana Battaglini, Pedro Tognini, Pedro Moreale e Caroline Pinheiro | Tráfego: Rose Ramanho e Aline Scarpel | Head de Produção: Tato Bono\ RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan e Gabriela Chineze | Produção: Alien Filmes | Produtora de áudio: Boogieman | Gerente de Projeto: Rafael Fragoso e Evelyn Palhares | Art Buyer: Rita Vilarim, Thiene Oliveira e Stephanie Wang | Fotografia: Manuel Nogueira (Groupart Mgmt)| Produção executiva: Zoom | Ilustração: Estúdio Ícone | Aprovação do cliente: Fernanda Pincherle, Natalia Ramos, Fernanda Elias e João Santanna.

Dorflex® (dipirona monoidratada, citrato de orfenadrina, cafeína anidra). Uso adulto. Indicações: no alívio da dor associada a contraturas musculares, incluindo cefaleia tensional. MS: 1.1300.0183. Última revisão: 05/06/14. Em caso de febre ou alergia, procure seu médico. Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Dorflex® é um medicamento, seu uso pode trazer riscos, procure o médico e o farmacêutico. leia a bula.

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira