Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2008 - 08:55

Cadbury Adams lança campanha de marketing para novos sabores de Bubbaloo

Bubbaloos Napolitano e Chocolate recebem R$2,5 mi de investimentos; ao todo, marca deve receber, em 2008, aporte de R$ 14 milhões.

São Paulo– A Cadbury Adams, maior empresa de confeitos do mundo, lança uma nova campanha para a marca de goma de mascar Bubbaloo, a fim de promover o lançamento dos novos sabores da goma de mascar. A campanha, de R$ 2,5 milhões, conta com filme publicitário para TV, site e mídia na internet. Ao todo, a marca deve receber investimentos de R$ 14 milhões ao longo de 2008.

A nova campanha “Espelhos”, desenvolvida pela JWT, traz o conceito de indulgência e sabor. No filme, o Bubba the Cat, tradicional personagem da marca, está em uma sala de espelhos e os reflexos do gato fazem uma analogia com a experiência de sabor proporcionado pelos novos produtos.

Na internet, foram criadas peças interativas com o consumidor, em dois hotsites especiais, para cada um dos sabores, que podem ser acessados pelo endereço: www.bubbaloo.net.

Haverá também um plano de mídia específico para as ações on-line, com divulgação nos principais portais do país, e também em canais que atingem o público-alvo do produto.

Lançamentos - Em fevereiro último, a Cadbury Adams lançou dois novos sabores de Bubbaloo: Napolitano, inédito no mercado de gomas, e Chocolate.

O sabor Chocolate reproduz quase que fielmente o aroma dos produtos a base de chocolate. Já o Napolitano é a combinação de chocolate, morango e baunilha, sabor tradicional no Brasil, por conta da combinação de sorvetes que leva o mesmo nome. Essa é a primeira vez que a empresa inclui os sabores de baunilha e chocolate na formulação do Bubbaloo.

Perfil da Cadbury Adams - A Cadbury Adams, presente no Brasil há 63 anos, pertence ao grupo internacional Cadbury Schweppes e é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A companhia emprega duas mil pessoas no País e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas de gomas adultas – Trident, Clorets, Chiclets e Freshen-up –; três marcas de gomas infantis – Ping Pong, Ploc e Bubbaloo –; o drope Vita-C – o primeiro enriquecido com Vitamina C –; além dos drops Halls e da bala Frumelo. | www.cadburyadams.com.br.

Perfil da Cadbury - A Cadbury é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos e bebidas em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury Schweppes – que incluem marcas como Cadbury, Schweppes, Halls, Trident, Dr. Pepper, Snapple, Trebor, Dentyne, Bubblicious, 7Up e Basset – são saboreados na maior parte dos paises. O Grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em mais de 35 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, confeitos de açúcar e gomas de mascar. É líder mundial na produção e comercialização de confeitos de açúcar, a segunda em gomas de mascar e ocupa a terceira posição de liderança no setor de bebidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira