Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2018 - 08:29

Total Lubrificantes prevê a abertura de 20 postos de troca de óleo rápida em 2018

Expectativa é fortalecer a notoriedade da marca por meio da rede ROC no Sudeste e no Distrito Federal.

São Paulo — Visando aumentar a visibilidade em regiões estratégicas, a Total Lubrificantes do Brasil — quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – aposta na inauguração de 20 novos Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC) ao longo deste ano. Atualmente, a rede ROC conta com 56 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e o Distrito Federal.

Segundo Thiago Augusto Braga, coordenador de Desenvolvimento de Negócios, a meta é chegar a pelo menos 70 pontos até dezembro. “É um objetivo ousado, mas possível de se concretizar. Temos um modelo de negócio diferenciado e extremamente rentável para os nossos parceiros, então, não temos dúvida de que alcançaremos esse número”, afirma.

Para um melhor entendimento, os Postos de Troca de Óleo Rápida são um acordo comercial entre um centro automotivo já estabelecido e a companhia, para proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado realizado por profissionais especializados, treinados pela Total.

Ainda de acordo com o executivo, a rede ROC oferece uma parceria vantajosa para os empreendedores. “Temos um modelo de negócio que ninguém mais tem no país e que é muito competitivo e lucrativo com serviços, produtos e soluções do Grupo Total”, explica.

Neste ano, o foco da companhia são os ROCs no Sudeste. “São unidades com toda a estrutura necessária para atender a um público bastante exigente. Os locais contam com espaços confortáveis para que os donos de carros e motocicletas aguardem confortavelmente enquanto são realizados os serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel e da suspensão do freio. Os profissionais também verificam gratuitamente até 15 itens para quem fizer a troca de óleo”, detalha Thiago Augusto Braga.

Total Lubrificantes do Brasil — Presente no país desde 1996, a Total Lubrificantes do Brasil integra a divisão de Marketing e Serviços do Grupo Total, onde atua nos mercados automotivo, industrial, agrícola e, mais recentemente, marítimo. Aliada aos padrões internacionais de tecnologia e qualidade. Em seu portfólio, destacam-se as marcas Total, destinada a veículos leves e pesados, e ELF, tradicional no mercado brasileiro, que oferece lubrificantes para carros e motocicletas. Para a manutenção preventiva dos veículos automotivos, a Total Lubrificantes disponibiliza serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento de automóveis e suspensão de freio, e a verificação gratuita de até 15 itens de segurança nos seus Postos de Troca de Óleo Rápida (rede ROC – Rapid Oil Change), situados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.| www.totalbr.com.br

Divisão Marketing & Services da Total — A divisão Marketing & Services da Total desenvolve e comercializa produtos derivados principalmente de petróleo bruto, juntamente com todos os serviços associados. Os seus 31.000 funcionários estão presentes em 110 países e as suas ofertas de produtos e serviços são vendidas em 150 países. Todos os dias, a Total Marketing Services atende mais de 8 milhões de clientes na sua rede de mais de 16.000 estações de serviço em 65 países. Na posição de quarto maior distribuidor mundial de lubrificantes e o principal distribuidor de produtos petrolíferos na África, a Total Marketing Services opera 50 locais de produção em todo o mundo, onde produz lubrificantes, betumes, aditivos, combustíveis especiais e fluidos que sustentam o seu crescimento.

A Total é uma produtora e fornecedora integrada global de energia, uma importante empresa internacional de petróleo e gás e uma das principais operadoras do mundo em energias de baixo carbono. Os nossos 98.000 funcionários estão empenhados em obter a melhor energia, que seja a mais segura, mais limpa, mais eficiente, mais inovadora e acessível ao maior número de pessoas possível. Como cidadã corporativa responsável, a empresa foca-se em garantir que as suas operações em mais de 130 países produzam consistentemente benefícios económicos, sociais e ambientais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira