Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2018 - 06:22

Cor se torna protagonista nas lojas Select da Tintas MC


As lojas do futuro da Tintas MC contam com catálogos interativos, mostra de decoração e layout exclusivo para oferecer a melhor experiência de compra para o cliente.

São Paulo — Para um bom processo decorativo é preciso considerar a cor também como um item de decoração e a parede como protagonista deste processo. Foi com base neste cenário e nos 54 anos de conhecimento de mercado que a Tintas MC desenvolveu suas três lojas conceito. Aliando tecnologia e inovação, o conceito Select leva para os consumidores, arquitetos e decoradores uma visualização exata daquilo que eles procuram no projeto. "Queremos proporcionar uma experiência que vá além da simples compra de tintas. Trabalhamos as sensações de diferentes cores e texturas com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra para o cliente", explica Renato Sá, diretor de Marketing e Estratégia das Tintas MC.

Com um faturamento de R$ 170 milhões em 2017, o executivo planeja tornar a rede varejista, que já é consagrada como a maior do Brasil no ramo de tintas, em uma marca nacional - "Com a incorporação do Grupo Aquarela no ano passado, a Tintas MC expandiu suas ações para o interior de São Paulo, e para os estados de Minas Gerais e Goiás. As lojas Select também fazem parte do plano de expansão da marca e desejamos atingir 300 lojas até o final de 2023. Estamos estudando o mercado e pensando em um crescimento consciente que nos impulsione e nos permita inovar ainda mais", diz Sá.

O diferencial das três lojas conceito: Alameda Lorena - A primeira loja em parceria exclusiva com a Suvinil busca proporcionar maior comodidade e segurança na escolha da cor. Entre os diferenciais, está o Cubo Mágico, um catálogo inédito e interativo, onde o consumidor tem a sensação de ter a cor escolhida em suas mãos, através de cubos com mais de 500 cores. Também foram criadas quatro cabines de iluminação, sendo duas brancas e duas amarelas, para auxiliar o consumidor a entender e enxergar a influência da iluminação na cor. Além disso, no piso superior há um espaço dedicado ao profissional da decoração - uma grande mesa, TV, internet e ferramenta de cor.

Campo Belo — Com um layout exclusivo e com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra para o cliente, a loja possui ferramentas que apresentam os principais produtos para proteger e decorar interiores e exteriores, além de uma vasta gama de cores e combinações. Diferentes aplicações de cores e acabamentos nas superfícies da própria loja, como paredes e corrimãos, facilitam a tomada de decisão por parte do cliente. Há ainda um catálogo interativo de cores segmentados por estilos e longe para reuniões, com mesa, internet e TV.

Anália Franco — Com espaço para mostra de decoração, a loja abriga criações de ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura brasileira. Além dos ambientes decorados, a loja conta ainda com displays interativos de cores e combinações.

A Tintas MC é a maior rede varejista de tintas do Brasil. A organização possui foco no mercado de tintas imobiliárias, industriais, repintura automotiva e acessórios. Atua com as principais marcas do mercado como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Norton, Exin, Akzo Nobel, PPG, entre outras. São mais de 80 lojas próprias localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, levando cores e atendimento de qualidade para todos os seus clientes.| www.tintasmc.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira