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31/05/2018 - 07:08

Intelbras é a vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2018


Categoria Indústria. Premiação é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente realizada no Brasil.

São Paulo — A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança eletrônica, redes, telecom e energia, recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Indústria. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira no Tom Brasil, em São Paulo, e contou com a presença de Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras, e Daniela Duarte Silva, gerente de relacionamento com o cliente. O Prêmio Consumidor Moderno chega à sua 19ª edição e é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

A empresa, conhecida em seu meio por ter uma cultura voltada à qualidade e foco nos clientes, afirma que o consumidor está no centro do modelo mental de cada colaborador e no centro de decisões da empresa. “A missão da Intelbras é oferecer produtos e serviços para soluções de segurança eletrônica, comunicação, energia e tecnologias relacionadas, que gerem resultados por meio da satisfação dos clientes. Possuímos uma forte cultura voltada ao consumidor, alcançando um percentual de 94% de satisfação com os serviços prestados no atendimento. Isso comprova nosso comprometimento com o cliente Intelbras”, comenta Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

Pesquisas, treinamentos técnicos, participação em feiras, eventos e conversas diretas com a presidência da empresa estão entre as práticas de gestão adotadas pela Intelbras que garantem proximidade com os clientes. “A primeira coisa que gosto de dizer sobre o tema é “não é atendimento, é relacionamento. Estamos presentes em praticamente todo o território nacional, através de nossa equipe de campo, parceiros revendedores. Atuamos focados na proximidade para promover a melhor experiência ao cliente e criar uma relação duradoura com a marca. Enquanto atendimento remete a algo pontual, relacionamento leva a ideia de convívio contínuo e até cooperação mútua. Assim, o consumidor é empoderado, e suas sugestões consideradas fundamentais para melhorarmos sempre. É desta maneira que a Intelbras se relaciona com os clientes”, finaliza Daniela.

A Intelbras — Com faturamento de 1.6 bilhão de reais em 2017, a Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Redes e Telecom. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro unidades fabris – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China.

É líder nacional em CFTV, terminais de apartamentos e portarias, vídeoporteiros residenciais, switches, conversores digitais, centrais telefônicas e telefones sem fio. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com mais de 3.000 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã.

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