Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2018 - 07:15

Blues Idea assina inauguração do Oba Hortifruti, no Galleria Shopping, em Campinas


Agência criou a campanha e uma das estratégias foi a participação de Felipe Bronze.

Com participação especial do chef Felipe Bronze e veiculação em diferentes mídias, a Agência Blues Idea assina a campanha de lançamento da nova unidade Oba Hortifruti da Região Metropolitana de Campinas (RMC), no Galleria Shopping. A loja foi inaugurada no dia 26 de maio (sábado). ?

“Tá tudo bem fresquinho, Oba! Tá tudo do seu jeito, Oba! Tá tudo uma delícia, Oba!” O jingle veiculado nas rádios da região foi uma das peças criadas pela agência. Além de mídia externa e mídia de shopping, a campanha contou com uma ação com os condomínios vizinhos, que receberam cestas de frutas com um convite para a inauguração. A ação teve como ideia a brincadeira da política de boa vizinhança já que o Oba é o novo vizinho do bairro.

Na loja, o destaque foi a intervenção na banca de maçãs, um caixote suspenso carregado da fruta “A ideia foi oferecer essa experiência lúdica, destacando a qualidade dos produtos que vêm direto do produtor para o consumidor. Todas as ações foram pensadas para encantar os clientes”, destacou a gerente de planejamento da Blues Idea, Renata Barcellos.

O conceito foi inspirado no público que já frequenta o Galleria, que vai ao shopping para fazer compras, frequentar os restaurantes, treinar na academia ou passear para tomar um sorvete. Trouxemos essa rotina do campineiro no mall para o ambiente e identidade Oba representado visualmente pelas frutas.

Felipe Bronze — O premiado chef Felipe Bronze, que comanda o restaurante Oro, o mais novo duas estrelas Michelin do Brasil, foi a sensação do evento de inauguração da loja Oba do Galleria Shopping, no dia 26 de maio. Ele preparou, com transmissão ao vivo pelo Facebook, duas receitas: Arroz de costela com babaganuche e pimentão tostado e uma sobremesa esfumaçante: suspiro de papaya com iogurte de caqui. Isso graças ao uso do nitrogênio líquido. “Olha, que lindo! É um feiticeiro, mesmo!”, exclamaram as clientes, encantadas, durante a preparação. Houve, ainda, sorteio de livros autografados pelo chef.

Blues Idea — No mercado desde 2013, a agência de Campinas oferece soluções criativas para ambiente digital. Certificada do Google, atua com três pilares básicos: Branding, Conteúdo e Performance. Entre outros diferenciais, trabalha buscando identificar as melhores formas de contribuir para o crescimento do cliente, integrando comunicação, metodologias e processos que ajudam o negócio a evoluir em setores que vão além da área de marketing e comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira