Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2018 - 07:15

Bradesco lança campanha com efeito “Freeze”


Criada pela Publicis, iniciativa de comunicação da marca reforça os benefícios com os quais os clientes do banco contam para seguir em frente;

Quem nunca titubeou na hora de tomar uma decisão de compra? Nesses momentos, contar com os produtos e serviços do Bradesco faz toda a diferença para ir adiante. É isso o que reforça a nova campanha do Banco. Além do filme de lançamento, a estratégia de comunicação integrada, criada pela Publicis Brasil, inclui spots de rádio, peças de out of home, mídia impressa, digital e conteúdo.

No comercial, os momentos de “dúvidas” cotidianas pelos quais todos nós passamos são destacados por meio de um efeito freeze, que “congela” os personagens no momento de indecisão na hora de comprar um carro ou de se lançar naquela viagem dos sonhos, por exemplo. Eles só “destravam” e decidem andar “pra frente” porque contam com os produtos e serviços Bradesco como: taxas a partir de 8.85% a.a. no crédito imobiliário com aprovação online em até uma hora, isenção da tarifa da conta corrente, taxa a partir de 0.89%a.m. para financiamento de veículos e previdência privada com taxa zero no carregamento de entrada.

"Apostamos em uma estética diferenciada com maior stopping power para reforçar os inúmeros benefícios que o Bradesco proporciona aos seus correntistas. E mantivemos o conceito “Conta Com”, apostando na consistência como elemento fundamental na comunicação dos valores da marca", explica Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

"Juntamos vários recortes do mundo real, cada um representando os brasileiros e seus planos de vida, num único ambiente para que pudéssemos dramatizar o fato de que às vezes ficamos congelados quando não temos o apoio financeiro ideal para seguir em frente. E nesses momentos o cliente Bradesco pode contar com todos os benefícios do Bradesco", complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Para o digital, a marca utiliza a hashtag #SaiaDoLooping, que ajuda a traduzir momentos de impasse. O filme é uma cocriação com os creators LubaTV, Depois da Onze e Professor Jubilut, que apresentam um telejornal fictício mostrando esses momentos decisivos de maneira bem-humorada. Além do filme no Youtube, o conceito Saia Do Looping é desdobrado em diversos formatos como Instagram Stories, BumperAds e Gifs no Twitter.

A criação da campanha é de Elias Carmo, Luiz Kadani, Diogo Borges e Lucas Andrade sob direção de criação de Domênico Massareto e Henrique Mattos. A locução do filme de TV é do apresentador Pedro Bial.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GowATBiRyI0 | Filme para o ambiente digital #SaiaDoLooping: https://www.youtube.com/watch?v=pwGFnYOG9mU

Cliente: Bradesco | Produto: Benefícios Bradesco | Agência: Publicis | Título: PAUSA |CCO: Domênico Massareto | Diretor-Executivo de criação: Henrique Mattos | Direção de arte: Elias Carmo | Redação: Luiz Kanadani | Head of Art: Diogo Borges | Diretor de Arte Digital: Lucas Andrade | Tráfego: Rose Ramalho | Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio, Fernando Tolusso, Isabele Garcia, Erika Nagata, Julia Pimenta e Raquel Andrade | Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Dimitri Ribeiro e Amanda Bueno | Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro | Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, André Scaciota, Gabriela Suarez, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Camila Felix, Pietro Russo, Thais Marques, Letícia dos Anjos, Nathalia Rodrigues, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira e Antônio Silva | Projetos: Rafael Fragoso, Henrique Della Manna, Evelyn Palhares e Karoline Jimenez | Head Produção: Tato Bono | RTVC: Juliana Henriques | Produtora: ZOHAR Cinema | Direção do filme: TOMAT | Direção de fotografia: Flavio Zangrande| Produção Executiva: Fernanda Rossi | Sales: Luisa Barbosa | Coordenação de Produção: Thiago Moore | Coordenação de Pós-Produção: Gaia Lemos | Pós-Produção: Full Frame | Montador: Mateus Araújo | Finalizadora: Full Frame | Produtora de Áudio: Cabaret | Art Buyer: Selma Momosse | Ilustrações: ImageFY Studio | Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo | Pós-Produção Mídia Impressa: Casa Vaticano | Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira