Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2018 - 08:52

Comfort lança linha de tratamento intensivo para roupas

Campanha da marca defende empoderamento através da moda.

As roupas têm grande poder transformador e possuem um enorme impacto psicológico sobre nós. É através delas que expressamos nossa personalidade, o que somos, como agimos e o que pensamos, trazendo confiança, leveza e presença à nossa vida.

A conexão emocional com as roupas está inconscientemente presente no nosso dia a dia. Sabemos exatamente o que vestir quando temos que enfrentar situações importantes, eventos profissionais ou familiares ou até mesmo quando buscamos conforto e tranquilidade dentro de casa, sendo a roupa a nossa armadura, fazendo-nos sentir bem de acordo com nosso próprio estilo.

Diante dessa realidade, Comfort, marca de amaciantes da Unilever, está lançando a campanha “Sua roupa tem poder, faça ela durar mais”, uma solução funcional e emocional através da nova linha “Intense”, que oferece um tratamento intensivo para suas roupas.

“Entender o consumidor e essa conexão que todos temos com as roupas fez com que a marca se reinventasse. Queremos atender a diferentes perfis de consumidores, ajudando-os a aproveitar o máximo de seus guarda-roupas para que se sintam bem”, explica Marina Risi, diretora-sênior de Desenvolvimento da marca.

“Comfort é a marca que te ensina a potencializar o poder das suas roupas, fazendo com que elas durem mais”, completa a executiva.

Atualmente, a tendência pede inteligência, consciência e responsabilidade. Consumir ganhou um novo sentido depois da crise econômica que nosso país enfrentou recentemente. Por isso, a marca apoia o cuidado intensivo da sua roupa favorita, fazendo com que ela dure muito mais.

"Se queremos que momentos e situações marcantes sempre durem mais, por que não aplicar o racional também às roupas?”, questiona Marina.

É importante deixar claro que não é preciso possuir muitas peças para sentirmos poderosos. O ideal é saber explorar aquilo que já possuímos de forma variada, para que a mesma peça esteja presente em mais de um momento.

“Estar na moda é vestir-se de si mesmo e sentir-se bem. É expressar o máximo de nós mesmos através de um ou mais looks favoritos. O cuidado intensivo com as roupas fica por conta de Comfort”, destaca a executiva da Unilever.

Esse é o novo posicionamento da marca. Além de deixar a roupa macia e perfumada, Comfort Intense cuida profundamente das fibras dos tecidos, mantém as cores muito mais vibrantes e blinda contra o mau odor. |https://goo.gl/wZBZzu | https://goo.gl/YULrw6

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira