Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2018 - 08:52

Integer\OutPromo conquista DECA

São Paulo — A Integer\OutPromo anuncia novidade em seu portfólio: a chegada da Deca, marca da Duratex S/A, empresa líder na América Latina com mais de 10 categorias e 300 linhas de produtos. A agência será responsável pelo projeto de shopper marketing em 11 diferentes canais de vendas da marca, presente em aproximadamente 15 mil pontos de venda do país.

“Escolhemos a Integer\OutPromo, agência especialista em shopper marketing, para destacar os diferenciais da nova tecnologia Deca Comfort no ponto de venda. Com uma estratégia envolvente e uma linguagem mais próxima do shopper e que entende o contexto de negócio do varejista, o objetivo da marca é oferecer uma experiência de compra diferenciada nas lojas e aumentar a conversão de vendas do novo produto em todo o país, levando em conta a nova jornada de compra dos consumidores.”, explica Theo Vieira, gerente de Marketing da Deca.

O desafio da agência é comunicar com visibilidade o novo lançamento da marca, principal aposta da Deca para 2018,por meio de experiências sensoriais e materiais de comunicação que destaquem os diferenciais dos produtos, convertendo shoppers em buyers.

O primeiro trabalho assinado pela agência para o novo cliente será lançado em breve. “Faz tempo que queremos ter Deca em nosso portfólio de clientes. Essa concorrência foi uma boa oportunidade para mostrar a expertise da agência em uma iniciativa relevante e começar uma relação que pode trazer valor para as duas partes.” explica Ana Luísa Périssé, diretora de atendimento da Integer\OutPromo.

Perfil — Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Downy, Camil, Bauducco e Deca fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira