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05/06/2018 - 09:18

Dolce Vita Tejo com campanha para colaboradores


“Quem é bem recebido recebe melhor”. Colaboradores do Centro Comercial protagonizam campanha. Benefícios e descontos podem chegar aos 40%. Conceito de shopping resort abrange também os 5.000 trabalhadores do Centro. Áreas de refeição e balneários renovados e equipados com cacifos fenólicos, wifi e imprensa diária de consulta gratuita.

Lisboa — O Dolce Vita Tejo tem vindo a implementar o conceito de shopping resort, através do reforço do mix comercial e da melhoria da qualidade dos espaços e serviços, oferecendo equipamentos diferenciadores e únicos no país.

Um dos eixos estratégicos da transformação do Dolce Vita Tejo num shopping resort é oferecer também as melhores condições aos trabalhadores do Centro Comercial, sejam eles funcionários dos mais de 280 operadores ou colaboradores das empresas que prestam serviços de apoio à gestão do espaço, para que se sintam bem no local de trabalho.

Nesse sentido, o Centro acaba de lançar uma campanha cujo objetivo é dar a conhecer às pessoas que lá trabalham os descontos e benefícios a que têm acesso devido ao facto de serem seus colaboradores. Todos, sem exceção, têm acesso a benefícios e vantagens, como descontos em compras, serviços ou restauração que podem chegar aos 40%, sejam funcionários da Administração do Centro Comercial, lojistas, colaboradores de uma loja, ou funcionários de qualquer uma das empresas que prestam serviços de apoio à operação diária do Dolce Vita Tejo, como é o caso da segurança, a limpeza e manutenção.

Para a divulgação de todos estes benefícios, foi lançada uma campanha com o mote “Quem é bem recebido recebe melhor”, sublinhando o facto de que se os seus colaboradores se sentirem felizes por trabalharem ali, certamente irão, por sua vez, receber bem os Convidados do Centro Comercial, criando um efeito circular de positividade.

Para materializar a campanha, o Dolce Vita Tejo convidou alguns dos seus funcionários para representar o conjunto de 5.000 colaboradores, pessoas reais que ali trabalham todos os dias: um elemento da administração, um lojista, um funcionário de uma loja, bem como elementos da limpeza e da segurança. Eles são os verdadeiros rostos do Centro Comercial, as pessoas que recebem e interagem diariamente com quem visita o espaço. E para que a produção da campanha fosse também ela uma experiência inesquecível, o Dolce Vita Tejo contou com a colaboração da Fashion Adviser Liliana Oliveira, do Cabeleireiro Urban Trend, do serviço de manicure Nails4’Us e da oferta de maquiagem pela Farmácia Dolce Vita, o que proporcionou um ambiente de convívio e descontracção que foi valorizado por todos.

Para que ninguém perca nenhuma oportunidade, foi criada uma área dedicada no site, de acesso exclusivo para os 5.000 colaboradores, onde estão disponíveis todas as informações relativas aos benefícios e descontos.

Mas esta é apenas uma das vantagens de trabalhar no Dolce Vita Tejo, que tem como eixo estrutural da sua estratégia uma preocupação constante em assegurar as melhores condições de trabalho e de descanso para todos aqueles que trabalham no Centro Comercial.

Assim, a filosofia inerente ao conceito de shopping resort foi também seguida na reformulação dos espaços comuns dedicados ao staff, nomeadamente a sala de refeições e os balneários, utilizados por mais de uma centena de colaboradores, entre funcionários de limpeza, da manutenção e da segurança.

A nova sala de refeições situa-se no Piso 1, junto à zona dos restaurantes. A sala de 54m2, foi completamente redecorada com uma abordagem alegre e moderna, e equipada com dois frigoríficos, dois micro-ondas e cacifos fenólicos, de tamanho ideal para a colocação de refeições, e vending machines. Foi instalada uma antena dedicada para acesso gratuito a wi-fi e todos os dias é disponibilizada, para consulta gratuita, uma seleção de títulos de imprensa.

A renovação chegou também aos balneários que também foram transformados, com novos chuveiros nas zonas de duche individuais, cacifos, bancos de apoio, lavatórios e WC’s. Nos espelhos dos balneários estão escritas mensagens motivacionais, assim como nos corredores técnicos por onde circulam os funcionários, um mimo para os que ajudam o Dolce Vita Tejo a ser cada vez mais um espaço de referência para as famílias.

Este conceito único em Portugal pretende afirmar o Dolce Vita Tejo como um polo regional de comércio, entretenimento e serviços, criando um espaço comercial que reúne emoções e experiências, e que responde às novas exigências dos consumidores, juntando o lazer, a cultura e atividades ao ar livre à experiência de compra.

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por 2 pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 9.000 lugares.

Adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Capital Partners, o Dolce Vita Tejo está desde então a implementar o inovador conceito de shopping resort que pretende transformar o centro comercial num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias. Em janeiro de 2018, a AXA Investment Managers tornou-se proprietária do Dolce Vita Tejo.

O Dolce Vita Tejo possui na Praça Central exterior um dos maiores ecrãs LED permanentes da Europa, com 130m2 e tecnologia de última geração, colocando-o no roteiro dos melhores espaços da grande Lisboa para assistir a transmissões em direto e todo tipo de programação multimédia.

Integra a KidZania, parque temático lúdico e educativo único em Portugal onde “as crianças podem brincar aos adultos”, experimentando mais de 60 profissões; a primeira LEGO® Fun Factory do país, espaço gratuito que permite viver a magia do mundo LEGO® e a Zero Latency, uma experiência de entretenimento em realidade virtual para jovens e adultos. O Dolce Vita Tejo tem ainda um escorrega gigante em forma de dragão que permite descer do piso 1 ao piso 0 de forma rápida e divertida.

Disponibiliza um acolhedor Balcão de Atendimento, áreas de lazer com imprensa diária gratuita, WorkHub (confortável espaço de trabalho e descanso) , acesso internet gratuito em todo o Centro Comercial e um Espaço Solidário para apoiar ONGs e IPSS.

O Dolce Vita Tejo possui um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Primark, Zara, H&M, MANGO, El Corte Inglés Outlet, Worten ou Holmes Place, além de 11 salas de cinema UCI.

No centro de 6 municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas), e com acessos privilegiados, o Dolce Vita Tejo é um destino familiar de excelência para compras, lazer e entretenimento.

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