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05/06/2018 - 09:38

BMW é eleita a marca premium que melhor satisfaz seus clientes no Brasil


Resultado foi apontado pela consultoria J.D. Power após levantamento da experiência de clientes com diversas marcas no Brasil. J.D. Power entrevistou os compradores das fabricantes dos veículos de luxo mais vendidos no país: BMW obteve a mais alta satisfação no comparativo com outros players. Empresa investe constantemente no seu Pós-Venda, um dos principais quesitos que garantiram a boa colocação da BMW no levantamento.

São Paulo — A BMW foi reconhecida entre as diversas empresas do setor automotivo no Brasil como a marca premium com clientes mais satisfeitos no ‘Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2018’, levantamento promovido pela consultoria J.D. Power. O estudo compreende a análise do processo de compra de um veículo zero quilômetro e experiência na entrega em 5 quesitos: processo de entrega; negociação; test-drive; estrutura da concessionária e executivo de vendas.

Pela primeira vez a consultoria entrevistou os consumidores das fabricantes dos veículos de luxo mais vendidos no país e, nesse primeiro ranking, a BMW foi a empresa com o maior grau de satisfação no comparativo com concorrentes do segmento premium.

“O principal foco do BMW Group e suas marcas BMW, MINI e BMW Motorrad é a satisfação do cliente e, sendo assim, é uma honra sermos reconhecidos pela BMW como a empresa que melhor satisfaz os seus clientes no Brasil. Agradeço todo o time de vendas da nossa empresa e da rede de concessionários, principalmente os Product Genius do Brasil”, declara Helder Boavida, Presidente e CEO do BMW Group Brasil.

O estudo conduzido pela J.D. Power foi baseado nas avaliações de proprietários que adquiriram veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra. O estudo foi realizado de fevereiro a maio de 2018.

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