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08/06/2018 - 07:12

Motorola lança campanha para apresentar moto z³ play, "o smartphone mais"

Ações de comunicação incluem filme para as redes sociais, peças para digital e mídia out of home em mobiliário urbano de São Paulo e Rio de Janeiro.

São Paulo — A Motorola anuncia hoje a terceira geração do moto z play: o moto z³ play. Para apresentar o produto ao mercado, a empresa estreia campanha de marketing composta por ações 360°, que têm como mote o slogan do produto: o smartphone mais. A ideia é mostrar que, diferentemente da concorrência, o moto z³ play oferece todos os recursos premium e as principais tendências que o consumidor busca em um smartphone, como tela infinita Max Vision, sensor de impressão digital e câmera traseira dupla.

"Mesmo com a grande oferta de produtos premium no mercado, o Moto Z3 Play e os motos snaps permitem que a experiência de um smartphone seja ainda mais completa. Isto porque, com ele e os snaps, você consegue unir em um mesmo smartphone, a experiência de som incrivel, projetar conteúdos em até 70 polegadas, imprimir fotos direto das redes sociais, fazer imagens 360, dentre outras coisas. A campanha de lançamento do moto z³ play mostra que é possível ter um smartphone que vai além do esperado e além da experiência convencional", afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola.

Criado pela a agência The Woo e adaptado para o mercado brasileiro, o filme da campanha, com versões de 6, 15 e 30 segundos, será exibido nos canais digitais da marca a partir de hoje. O foco é sempre mostrar que o moto z³ play é mais, destacando a superioridade da bateria, um dos recursos mais procurados e vistos como fator decisivo no momento da compra, e também o moto snap power pack & tv digital, módulo compatível com a família moto z e criado exclusivamente para o Brasil. O moto snap funciona como um "dois em um": traz bateria extra e TV digital em um só acessório.

"Em ano de mundial de futebol, nada melhor do que um smartphone que ofereça mais recursos, como mais bateria e um moto snap exclusivo, que possibilita mais conteúdo por causa da TV digital integrada", sugere Couto.

Completam ainda a campanha peças para as redes sociais e mobiliário urbano em pontos de ônibus e relógios em São Paulo e no Rio. A assinatura da adaptação do filme e as ações de out of home são da F.biz, enquanto a Jussi trabalha as peças digitais. A campanha começa a ser veiculada hoje e fica no ar até meados de julho.

Cliente: Motorola | Agência: The Woo | Diretora Executiva Criativo: Valerie Moizel | Diretor Criativo/Redator: David Blacker | Diretor Associado de Criação /Diretor de Arte: Brock Pisciotta | Diretor Geral de SVP: John Gibson | Supervisor de Conta: Al Herrera | Executivo de Conta: Logan Sack | Produtora Executivo: Lorna Paul |Gerente de Produção: Amy Geist | Coordenador de Produção: Sean Prange | Supervisor de Pós-Produção: Ryan Anderson | Editor: Nick Riedell | Editor: Alex Germanotta | Designer de Animação Gráfica: Eric DePalo | Diretor: Brandon Nicholas | Diretor Assistente: Dawn Bridgewater | Diretor de Fotografia: Logan Triplett | Assistente de Câmera: Tevin Teixeira | Chefe de Elétrica: Levi Trent Williams | Assistente de Elétrica: Mike Misslin | Assistente de Iluminação: Danny Vlahos | Operador de Steadicam: Nick Muller | Designer de Produção: Danny Cistone | Efeitos Especiais: Jack Ozden| Diretor de Produção de Arte: Liz Kloczkowski | Figurinista: Franzy Staedter | Assistente de Figurino: Hannah Runkle | Assistente de Figurino: Erica Howard | Maquiagem: Alexis Williams | Elenco: The Woo | Colorista: Company 3 | Colorista: Apache Color | Efeitos Visuais: Litsun Global Designs | Supervisor de Efeitos Visuais: Elad Offer | Gerente de Efeitos Visuais: Raphael Mosley | Designer de Som: 740 Sound | Fotógrafo: Eric Curtis | Música: "Lashes" por Tyson | Escrita por Carmen Resse e Vincent Barry II | Coproduzida por Scott Storch e Tim Bullock.

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