Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2018 - 08:27

Porsche comemora 70 anos com tradição e esportividade em estado de arte


Agência Netza assina layout criativo do evento de 70 anos da Porsche, que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, em exposição na Oca do Parque do Ibirapuera.

São Paulo — Para comemorar os 70 anos da Porsche, a marca ofereceu uma exposição que convidava o público a conhecer a história de inovação, esportividade e sofisticação de 16 modelos clássicos, modernos e superesportivos com uma leitura artística inédita. A exposição aconteceu no Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, a Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com abertura no dia 8 de junho para convidados e no dia 9 para o público em geral.

As intervenções artísticas propostas pela Netza deram um tom de experiência exclusiva para os visitantes. Além dos 16 carros exibidos, o público foi impactado pela “esportividade em estado de arte”, tema da exposição. Oito renomados nomes de living paint deram vida à exposição com suas telas inspiradas nos modelos expostos, com diferentes estilos, técnicas e materiais.

A cenografia do projeto assumiu estruturas com design moderno e aparentes para criar o clima único, contemporâneo e sofisticado da Porsche. O percurso da exposição e da linha do tempo também traduziram o conceito e posicionamento das sete décadas de história da marca. O evento no dia 8 teve ainda uma apresentação musical surpresa e a degustação de pratos inovadores e artísticos que compõem o clima da exposição.

“Tivemos a oportunidade de conhecer o Porsche Museum, em Stuttgart, na Alemanha, e fizemos um mergulho na história da marca. Toda nossa estratégia é autoral, foi pensada exclusivamente na marca. Os carros da Porsche fazem parte do imaginário das pessoas, são ícones que transpõem o tempo numa indústria altamente inventiva e que se redesenha o tempo todo. Então, ser ícone e ser moderno ao mesmo tempo é para poucos, por isso, faz tanto sentido associar arte ao projeto”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O Brasil é o país, percentualmente, que teve o maior crescimento da companhia no mundo. A Porsche Brasil bateu novo recorde de vendas no acumulado de 2018. De janeiro a abril, foram comercializados 502 carros no país, o que corresponde a um aumento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado. | link para mais informações, imagens, vídeos: https://press.pbr.porsche.com|www.newsroom.porsche.com | Instagram: @porschebrasiloficial #porschebr.

Sobre a Porsche: a Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília e Ribeirão Preto.

A Netza: a busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a agência é especializada em comunicação integrada, com expertise em diversos segmentos do mercado. A #agenciadonovo possui uma área exclusiva de criação e produção de conteúdo, o Netza Content Lab, focada em novas estratégias de inteligência de dados e projetos mais inovadores, além de atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos, sempre explorando novas dimensões para trazer as soluções ideais para cada cliente. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2017, foi considerada a melhor agência para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: Embraer, Honda, Vivo, Mercedes-Benz, Bombril, Volkswagen, Adidas, Porsche. | http://netza.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira