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12/06/2018 - 08:27

Bradesco apresenta novo conceito para sua plataforma de esportes com iniciativas inéditas,


Publicis assina campanha com a participação de esportistas como “Magic Paula”. Estratégia inclui quadros especiais criados em parceria com a ESPN.

“O que a gente aprende no esporte, leva pra vida” Com esse novo conceito, o Bradesco reforça a importância dos valores transmitidos nas atividades esportivas para ajudar as pessoas a seguir sempre “Pra Frente”. A fim de reafirmar a sua presença nesse território, o banco lança uma estratégia de comunicação que inclui campanha criada pela Publicis Brasil com histórias reais de esportistas anônimos e famosos, além da série “Desafio pra frente”, desenvolvida em parceria com a ESPN, que tem a participação de profissionais da rede de esportes.

A campanha inclui filmes para Pay TV e internet. No primeiro comercial, Magic Paula, ícone do basquete feminino, encontra uma ex-jogadora, que não via há tempos. Giselda Durigan abandonou o basquete para seguir a carreira de engenheira florestal, mas levou consigo a autoconfiança que adquiriu no esporte e que a ajudou a superar a timidez.

“O esporte é um dos principais agentes de transformação na vida das pessoas. Ajuda a formá-las para encarar os mais diversos desafios. Essa mensagem é muito poderosa e está diretamente ligada à missão do banco.”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

“Nesta campanha, promovemos encontros entre pessoas que seguiram a carreira esportiva e outras que mudaram de rumo, para mostrar que valores como autoconfiança, humildade e paixão sempre nos ajudam no caminho, seja ele qual for”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Desafio pra frente — Outra importante ação que faz parte da iniciativa do Bradesco é a série “Desafio Pra Frente”. A produção, veiculada nos canais da ESPN, mostra Everaldo Marques, Paulo Antunes, Rômulo Mendonça e Gustavo Hofman, todos profissionais da emissora e apaixonados por basquete, em uma disputa de habilidades. A série de quatro episódios começa a ser veiculada na data que marca a primeira partida das finais da NBA que a emissora exibe com exclusividade na TV por assinatura no Brasil.

No conteúdo especial, os profissionais do jornalismo da emissora passam por desafios de condicionamento físico, fundamentos do basquete e coordenação motora, sempre intercalados com depoimentos em que eles contam como vão levar o que estão aprendendo no esporte para a vida.

“A criação dessa série é um projeto de branded content entre Bradesco e ESPN que valorizará ainda mais as transmissões das finais da NBA, conteúdo que a ESPN detém exclusividade no mercado brasileiro. Trata-se de uma ação que une informação e entretenimento, marcas da ESPN e de nossa equipe, e estamos muito contentes em ter a força do Bradesco ao nosso lado”, explica Rafael Davini, vice-presidente de Ad Sales na ESPN Brasil.

A série “Desafio pra Frente”, em formato semelhante ao de um reality show, será exibida nos programas Bate Bola Debate, Sportscenter 2ª edição, ESPN Agora 2ª edição, ESPN League e nos intervalos dos jogos das finais da NBA, além das redes sociais da ESPN. O fã do esporte também poderá conferir o conteúdo no WatchESPN, serviço online de streaming e conteúdo sob demanda, disponível gratuitamente nas plataformas Android, iOS ou acesso via site.

Bradesco Esportes — O Bradesco é um tradicional apoiador do esporte Brasileiro, com patrocínio máster às confederações de rugby, vela e judô até 2020, completando 10 anos consecutivos de apoio a essas modalidades. Foi patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do Revezamento da Tocha. Em 2017, em parceria com o ‘Esporte Espetacular’, apresentou o primeiro reality show de judô da televisão brasileira, intitulado ‘Ippon – A Luta da Vida’, para revelar talentos com potencial para brilhar em futuras edições dos Jogos Olímpicos e apresentar ao público a essência e os princípios da modalidade. Há mais de 30 anos, a instituição mantém o programa Bradesco Esportes e Educação, que atende mais de 2 mil meninas na prática de vôlei e basquete. |https://www.bradescoesportes.com.br/

A Publicis — Agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, a Publicis tem o "Lead the Change" como filosofia: ou você lidera as mudanças, ou será liderado por elas. A missão da agência é ser o parceiro ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados.

ESPN — Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

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