Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2018 - 07:19

Skol junta Brasil e Islândia no futebol


São Paulo — Se depender da Skol, não vai faltar torcida para a Islândia no próximo sábado. Apesar de ser o país com a menor população a entrar na competição, a marca de cerveja está lançando uma campanha para os brasileiros engrossem a torcida.

Motivos para o apoio não faltam. Brasil e Islândia são duas das nações mais redondas do planeta, porque são reconhecidamente otimistas, progressistas e felizes. Mas, além disso, os dois países têm outra conexão especial, uma palavra que traduz a forte sintonia que existe entre eles: “SKÁL”, que aqui no Brasil se pronuncia “SKOL”. Isso mesmo, a palavra que os islandeses utilizam para brindar é a mesma palavra que os brasileiros usam para pedir a cerveja mais vendida do Brasil. Uma bela coincidência, não?

Agora, eles que sempre pediram uma Skol, vão ter. A marca vai dar Skol de graça para os islandeses. Só com uma pequena condição: eles ganharem da Argentina.

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha atravessou o Atlântico para unir as torcidas com outdoors e anúncios de jornal veiculados na Islândia.

Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol, comemora: “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. E dessa forma participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a Skol”. A estreia da Islândia é no dia 16 de junho (sábado), às 10 horas.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Ambev | Produto: Skol | Título: Desce Redondson | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Pedro Prado; Rodrigo Castellari; Theo Rocha | Criação: Rodrigo Adam; Rafael Klein | Camila Shoji | Atendimento: Ricardo Forli; Thiago Iusim; Beatriz Almonacid; Luiz Gama; Tathiana Sacco; Aline Pacheco

Mídia: Mauricio Almeida; Fernando Nogueira; Amaury Magalhães; Bruna Guise; Tatiana Masaki; Marina Signori; Luiza Oliveira | Planejamento: Rita Almeida; Danilo Lima; Giovana Orlandeli; Rafael Moura | Conteúdo: Fernanda Fontes; Rafael Venturelli; Gabriela Moura; Ana Paula Martinelli | RTV: Rafel Paes; Elucieli Nascimento; Fernanda Sousa; Victor Alloz | Produtora do Filme: Dietrich.tv | Direção de Cena: Gabriel Dietrich | Produção Executiva: Ricardo de Souza | Direção de Arte de Cena: Igor Mariwaki | Direção de Fotografia: Felipe Hermini | Montagem: Pedro Alvez| Co-Direção: Chico Jofilsan | Ilustração de Personagens: Chico Jofilsan | Ilustração de Cenários: Rodrigo stipkovic | Animação: Chico Jofilsan; Fernando Ferreira Costa Junior | Finalização: Dietrich.tv | Produtora De Som: Loud | Maestro: Equipe Loud | Atendimento: Edu Bernardo | Locutor: Carlos Campanile | Aprovação Cliente: Paula Lindenberg; Maria Fernanda Albuquerque; Daniel Feitoza; Kim de Moraes;. Mariana Bier.

Digital: Diretora de Produção Integrada: Juliana Hasegawa | Gerente De Projetos: Carolina Monti | Programação: Jefferson Russo.

Impressa: Art Buyer: Edna Bombini | Juliana Gardim | Kamila Bertolino | Ilustração: Olho Bala | Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira