Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2008 - 09:45

NetCallCenter-Orbium desenvolve comunicador instantâneo com recurso de gravação das conversas e criptografia

São Paulo - A NetCallCenter-Orbium, fornecedora brasileira de soluções de CRM e para a gestão do relacionamento com o cliente, lança ferramenta de comunicação instantânea que agrega o recurso de gravação das conversas, sendo ideal para empresas que passam por auditorias ou que precisam atender normas regulatórias de qualidade. Apesar do recém lançamento, o comunicador instantâneo Interchat já está sendo utilizado por um dos maiores laboratórios de análises clínicas da América Latina.

Com plataforma totalmente web, o comunicador instantâneo InterChat suporta comunicação segura, criptografada em 128 bits, com o mesmo nível de segurança de um aplicativo de Internet Banking.

O comunicador instantâneo interpessoal grava todas as conversas entre os funcionários e possui um banco de dados central, que permite a criação de relatórios operacionais, analíticos e de auditoria. “Graças a esse mecanismo, a companhia pode saber quem participou das conversas e quanto tempo ela durou”, explica Daniel Verzellesi, diretor de Desenvolvimento da NetCallCenter-Orbium. Para ele, a solução é ideal para todas as empresas com necessidade de desenvolver sua comunicação interna com segurança e auditoria. Além disso, a comunicação com parceiros e fornecedores também é extremamente facilitada uma vez que garante a integridade da informação.

Outra vantagem do software é a possibilidade de definir grupos de usuários e quem cada colaborador pode contatar, além de evitar conversas entre os funcionários e pessoas externas à empresa. O número de participantes é ilimitado e também é possível realizar uma conferência com a participação de vários usuários simultâneos.

O Interchat pode ser comercializado às empresas no formato de ASP, quando a solução fica baseada na própria NetCallCenter, ou In house, sendo instalada no servidor do cliente. Também a solução pode ser adquirida com número de licenças concorrentes ou simultâneas.

Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenter-Orbium, conta que o Interchat inicialmente surgiu para atender às necessidades de um cliente. O maior laboratório de análises clínicas da América Latina precisava de uma ferramenta que permitisse a comunicação entre seus atendentes e os supervisores sem precisar interromper o contato com os pacientes e que, além disso, permitisse o registro dessas consultas.

Perfil da NetCallCenter-Orbium - Fundada em 2007, a NetCallCenter-Orbium é fruto da fusão ocorrida entre a NetCallCenter (2000) e a Orbium (2001). Empresa brasileira líder no segmento de soluções de gestão de atendimento ao cliente, a NetCallCenter-Orbium pertence a holding Nexxy do Brasil. O software de relacionamento com o cliente da companhia inclui sistemas de atendimento telefônico, chat, e-mail, fax, vídeo, entre outros. Hoje a NetCallCenter-Orbium possui a maior base de clientes corporativos do Brasil, além de exportar para outros 18 países. | Sites: www.netcallcenter.com.br, www.orbium.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira