Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2018 - 08:44

Restaurantes Olive Garden divulgam festival “Cucina Mia”

Com campanha da BC Comunicação. Iniciativa teve início em 18 de junho(segunda-feira), e inclui peças para as lojas e ação em mídias sociais.

São Paulo — A rede de restaurantes Olive Garden, especializada em culinária italiana, uma das maiores em casual dining e a maior dos EUA com mais de 800 unidades e 92 mil funcionários, lança campanha publicitária no Brasil onde atua desde 2014 e já opera com 3 unidades (MorumbiShopping, Shopping Center Norte e Aeroporto de Guarulhos) para divulgar pela primeira vez o seu “Festival de Massas e Vinhos".

A campanha consiste em oferecer ao cliente, durante um mês, fartas combinações de pratos com novas sugestões de molhos e proteínas, além das massas já consagradas, por um preço fixo de R$ 59 e R$ 63*. E mais: todos os pratos do festival incluem saladas, sopas e breadsticks ilimitados para acompanhar. Já em relação aos vinhos, o cliente terá sugestões do Chef de rótulos selecionados especialmente para harmonizar com cada combinação de pratos do festival.

Criada pela agência BC Comunicação, a ação começou a ser veiculada no dia 18 de junho e inclui peças para as lojas e campanha em mídias sociais. “Esse é um promissor cliente que tem um arrojado plano de crescimento no país. Estamos muito satisfeitos pelo atendimento à comunicação on e offline da rede”, afirma Paulo Augusto Cesar (Pepê), sócio e diretor de criação da agência.| *O valor de R$ 59 é válido para MorumbiShopping e Shopping Center Norte. Já para a unidade Aeroporto de Cumbica, o valor é de R$ 63.

Anunciante: Olive Garden | Agência: BC Comunicação | Produto: “Cucina Mia” | Título: Festival de massas e vinhos | Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar | Criação: Reinaldo Cesar, Marcelo Amaro, Evandro Falconi e Milene Azevedo | Fotógrafo: Sérgio Chvaicer | Atendimento: Fernanda Pinter e Julio Barros | Mídia Digital: Jéssica Hatakeiama | Produção Gráfica: Veridiana Fazenda | Aprovação cliente: Adriane Morgenstern, Willy Campos e Bruno Serapião.

No Olive Garden, a Itália — e mais especificamente a Província Toscana — é a nossa maior fonte de inspiração. As tradições culturais, a cordialidade e a generosidade do povo italiano são os aspectos que mais nos inspiram. Mais de 100 funcionários do Olive Garden visitam anualmente nosso instituto localizado na Província Toscana para participar de uma comemoração e experiência única que enfoca o que o Olive Garden mais preza: encantar cada um dos nossos clientes através de uma genuína experiência gastronômica italiana. Esse programa é o modo pelo qual incentivamos e inspiramos em nossos funcionários paixão, orgulho e comprometimento.

O Olive Garden é uma cadeia de restaurantes especializada em culinária italiana. Possui mais 800 unidades e 92 mil funcionários no mundo e é a maior rede de comida italiana dos Estados Unidos. Atuando há quatro anos no Brasil sob o controle do Grupo International Meals Company (IMC) – que também controla as redes Frango Assado e Viena, entre outras –, o Olive Garden possui unidades no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos/SP, no Shopping Morumbi e no Shopping Center Norte, ambos em São Paulo.

A BC Comunicação — Como uma boutique criativa com estrutura e expertise em comunicação, design, digital, eventos (nacionais e internacionais) e marketing de relacionamento, a BC Comunicação é uma agência que aposta e vende soluções inovadoras de acordo com as necessidades dos clientes. Os sócios Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr coordenam a equipe multidisciplinar e são agentes diretos na idealização e confecção das ações para cada empresa e marca atendida, gerenciando e aplicando coachings.

Com perfil de uma hotshop, ágil e com etapas menos burocráticas proporciona que a agência mantenha interligadas as áreas de atendimento, planejamento, mídia, digital, criação e produção. Entre os clientes atendidos pela BC Comunicação estão a seguradora Chubb no Brasil, International Meal Company para Olive Garden, Batata Inglesa e Brunella, Colour B4, Preservativos Playboy, General Mills para Häaguen-Dazs, Carrefour, Construtora São Jose e SOS Mata Atlântica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira