Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2018 - 08:44

Rexona apresenta campanha “Nunca Duvide” para reforçar os diferenciais da linha feminina

A comunicação estará presente na TV aberta, fechada e no digital e tem como objetivo provar que a linha feminina de Rexona protege o dia todo como nenhum outro desodorante.

São Paulo —“As mulheres são fortes. Não fortes entre aspas. Fortes”. Assim começa a nova campanha da linha feminina de antitranspirantes Rexona, que tem o objetivo demonstrar os diferenciais do portfólio da marca. São 38 produtos que podem ser encontrados no formato de aerossol, roll-on e comprimido, todos com fragrâncias exclusivas atendendo aos diferentes perfis das consumidoras brasileiras. Para reforçar a eficácia de Rexona, a nova comunicação poderá ser vista, a partir desta semana, na TV aberta, fechada e no digital.

“Além de oferecer um portfólio completo e diferenciado aliado a um produto que protege o dia todo como nenhum outro, somos a única marca com a tecnologia MotionSense®, composta por microcápsulas ativadas pelo atrito do movimento e que liberam proteção por 48 horas. Proteção forte para mulheres fortes“, afirma Paula Lopes, gerente de Marketing de Rexona.

A campanha, desenvolvida pela agência Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, contará com vídeo de 30”, 15” e 5” veiculado em TV aberta e fechada. No meio digital, a estratégia liderada pela agência F.biz contará a comunicação em formato Bumper ads, Gifs, Cinemagraphs e banners.

. Vídeo de 15": https://www.youtube.com/watch?v=raeLNn2fq7I | De 30" : https://www.youtube.com/watch?v=itC3aI2ROdk

Cliente: Unilever | Produto: Rexona | Título: Strong Linha | Adaptação: MullenLowe Brasil | Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna | Criação: Jefferson Delospital e Victor Jermann | Direção de Criação Digital: Mario Jorge | Criação Digital: Joana Plautz e Beatriz Brandão | RTV: Guto Lins | Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima e Mariana Caruso | Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Padua | Mídia: Erika Cabral, Dani Heredia e Olivia Baptista | Produtora: Cine Cinematografica | Diretor: Ivan Abujamra | Direção de Arte: Clô Azevedo | Diretor de Fotografia: Ivan Abujamra | Produtor Executivo: Raul Doria | Atendimento/produtora: Karina Amabile e Carol Reichel | Montador: Marcos Santos e Ivan Abujamra | Pós-Produtora: Átomo VFX | Produtora de Áudio: Cream Studio | Produtora Criativa: Rafaela Schmidt | Maestro: Waldo Denuzzo | Locutor: Juliana Veiga | Aprovação do Cliente: Jeronimo Cadenas, Gabriela Cech, Thais Hagge, Paula Lopes e Larissa Fogo.

Filme Original | Título “We are Stronger” | Agência: Deutsch | Criação: Liz Gumbinner, Elizabeth Maertens e Ron Wachino | Produção, arte e conteúdo: Helen O’Neill, Joe Calabrese, Nara Gumbs e Lauren Ziffer | Atendimento: Federico Duberti, Tyler Helms, Sara Posner e Renato Barbosa | Gerente de negócios: Toni Velez-Lucarelli | Gerente de projetos: Jeremy Gelade | Produtora: MilkT Films INC | Produtora Executiva: Lindha Narvarez | Diretor: Danny Clinch | Diretor de fotografia: Vance Burberry | Produtores: David Wolfson Tomas Krejci, Tereza Kalova, John Campbell \ Audio: Human Worldwide.

Rexona — Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, inova constantemente trazendo novas formulações e embalagens para o mercado. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira