Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2018 - 08:44

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos

Até o dia 15 de agosto lojas estarão com pontos de arrecadação.

O inverno está chegando e com ele a preocupação em auxiliar as pessoas que muitas vezes dependem de uma doação para se manterem confortáveis e aquecidas nesta que é a estação mais fria do ano. E para estimular essa reflexão e incentivar a participação da sociedade, todos os anos, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trabalham uma campanha para coletar doações de roupas, agasalhos e itens de inverno – novos ou em bom estado. Este ano para garantir o engajamento de clientes e colaboradores, a companhia desenvolveu a campanha "Solidariedade é o melhor remédio para quem sente frio", que acontece de 18 de junho a 15 de agosto.

"Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como em todas as edições, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais aquecida para muitas pessoas, por isso ela é tão importante para nós. Além disso, ampliamos o nosso compromisso com a responsabilidade social e estendemos esse valor para os nossos clientes", fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

O Grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmácias do Brasil. Desde 2007 a companhia investe em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno mais aquecido para muitas pessoas.

As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 9 estados e o Distrito Federal, locais onde a companhia possui filiais.

Campanha do Agasalho 2018 | Título: Solidariedade, o melhor remédio | Chief Creative Officer: Guilherme Jahara | Direção de Criação: Fabio Astolpho | Criação: Kika Botto, Guilherme Woll, Rodrigo Pereira, Paulo Calazans, Macela Tahan | Atendimento: Gabriela Almeida, Thais Genta, Antonia Cruz | Mídia: Willian Zanette, Eric Zanelli, Guilherme Reggiane, Amanda Labrador | Art Buyer: Izabel Abreu | Finalização: Ricardo Martinelli / Márcio Lima / Wesley Silva | Produção gráfica: Jorge Gaglioni | Aprovação do cliente: Thais Lima, Patricia Vieira, Isabelle Lipo, Priscila Lira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira