Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/06/2018 - 09:08

Moça® lança edição limitada de latas colecionáveis para versão light


A releitura da embalagem conta com mensagens carinhosas de sentimentos que doces feitos com Leite Moça® proporcionam.

São Paulo — Sinônimo de leite condensado, a tradicional marca Moça® ouviu aos relatos de inúmeros fãs que reutilizam suas latas e desenvolveu uma edição limitada de embalagens com estampas colecionáveis. São cinco designs exclusivos para Moça® Light, versão com 95% menos gorduras, trazendo mensagens divertidas em Candy Colours.

As artes lembram quadrinhos com mensagens positivas, que estão em alta na decoração atual, e ainda contam com ilustrações de pequenos docinhos e utensílios de cozinha. Os designs chegam em Candy Colors, tonalidades pastéis, claras e suaves para encher a casa com a luz e a alegria que os produtos Moça® desejam passar a quem prepara receitas com seu leite condensado light —que tem a mesma performance do tradicional, mas com menos gorduras. As latas decorativas trazem mensagens carinhosas e divertidas relacionadas aos sentimentos que uma sobremesa feita com Moça® Light proporciona, tais como “faça mais coisas que te fazem bem”, “a vida é curta, coma a sobremesa primeiro”, e “doce = amor”.

No site e redes sociais da marca é possível encontrar sugestões de como reutilizar as latas da edição limitada, algumas ideias são porta-objetos de cozinha e escritório ou até mesmo vasinhos para flores. A edição limitada sucede uma versão especial que contava com imagens multicoloridas em forma de azulejos, abaixo dos rótulos da versão tradicional do leite condensado Moça®, e já está sendo distribuída em todo o país, mantendo o preço sugerido das latinhas regulares.

As artes podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel, uma dica para quem quer garantir a coleção completa, é espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível ver as cores da estampa que está por baixo.

A Nestlé — É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Leite Moça® — A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite Moça®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira