Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2018 - 07:17

Avon conquista Brandblazers, reconhecimento global da Oath

Com canal beleza sem filtro. Canal oferecido pela Avon, em parceria com o Huffpost e MSN, disseminou conteúdo alinhado às causas apoiadas pela marca como diversidade e empoderamento feminino.

São Paulo — A Avon foi anunciada como vencedora do Brandblazers, um novo prêmio da Oath, subsidiária da Verizon que reconhece as dez marcas que estão mudando o jogo em comunicação digital em todo o mundo. A iniciativa destaca as campanhas publicitárias digitais mais visionárias do ano de 2017. A campanha premiada foi o canal Beleza Sem Filtro, conteúdo unbranded sobre beleza, diversidade e empoderamento atrelado ao portal HuffPost e MSN.

A campanha foi idealizada tendo como objetivo principal trazer a representatividade, o empoderamento feminino e mostrar a verdade das pessoas. O que se tornou possível a partir de um trabalho desenvolvido em conjunto sob os pilares de construção de marca, mídia e conteúdo, resultado da parceria da Avon com o hub de agências J. Walter Thompson, i-Cherry e Mutato. Para desenvolver as ações, a marca contou também com a parceria do Think Eva, consultoria especializada em estratégias pelas perspectivas de gênero e feminismo.

A ação teve mais de 9,8 milhões de visitas durante o período de julho a dezembro de 2017, e conquistou, entre os leitores do site, aumento de 123.4% na intenção de compra pela marca Avon, além do crescimento de 38% na conexão entre a marca e os territórios em que atua.

"A conquista deste reconhecimento é uma grande alegria para a Avon, pois mostra que estamos no caminho certo de estabelecer formas autênticas de dialogar com os consumidores, apoiados por novas maneiras de criar conteúdo, que não precisam da marca como protagonista, mas predominam as causas que a Avon acredita e defende", afirma Rafaella Gobara, Gerente Sênior de Engajamento com o consumidor e digital da Avon Brasil.

Ao todo mais de 100 projetos foram inscritos e dez premiados. O Brasil participou com 3 cases, um deles o Beleza Sem Filtro, da Avon, o único premiado do País. “Na Oath acreditamos que as marcas importam e confiança importa”, disse Jeff Lucas, diretor de vendas das Américas da Oath.

“Enquanto cada uma das campanhas premiadas aborda diferentes questões ou momentos de consumo, um tema é perene: inovação. Em todo o ambiente digital, essas campanhas criativas ampliaram os limites da publicidade e geraram valor ".| https://projects.huffpostbrasil.com/beleza-semfiltro

Perfil — A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de cerca de seis milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Inoware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. | www.avoncompany.com e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira