Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2018 - 07:17

Dequadin estreia campanha com dupla sertaneja

Aproveitando o momento de maior procura do produto, o inverno, a ação tem como objetivo relançar Dequadin com estratégia DTC

São Paulo, junho de 2018 – O Dequadin, medicamento indicado para dor, irritação e inflamação da garganta, estreia campanha de comunicação com estética musical e com personagens representando uma dupla sertaneja. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro.

Com o mote "Dequadin é aliviência chega de sofrência", o filme de 30" exibe uma dupla sertaneja cantando o jingle em diversos cenários, mostrando ao consumidor que, quando o assunto é dor de garganta, Dequadin alivia os sintomas. A produção é da Blackdoor. A campanha está sendo veiculada até o mês de setembro e contempla TVs e rádio.

Aproveitando o momento de maior procura do produto, o inverno, a ação tem como objetivo relançar Dequadin com estratégia DTC, direcionando os investimentos de marketing na comunicação para o consumidor final. "O filme da campanha tem como escopo enfatizar os benefícios da Dequadin para o consumidor de forma alegre e descontraída, em um momento de maior procura do produto", explica Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qloNph3OYi

Agência: REF+| Anunciante: Divicom S/A | Título: Sofrência | Produto: Dequadin | Diretor de Criação: Deny Zatariano | Redator: Cassio Guiot / Rodrigo Coletto | Diretor de Arte: Vinnícius Vespoli | COO: Ricardo Calfat | Atendimento: Paula Lopes | Tráfego: Paula Rinaldi | CMO: Fernando Calfat | RTV: Gabriela Garotti e Giovanna Cioca | Diretor Executivo: Hélio Leite | Diretor do filme: Gabriel Freitas | Primeira Assistente de Direção: Larissa Rocha | Logger: Paulo Michel | Edição: Gabriel Freitas | Sound design: Luiz Felipe Lamussi | Aprovação do cliente: Fernando Scalise, Amanda Zurita, Jorge Luis Duhalde.

A REF+ [refmais.com.br], há 16 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2017, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, cresceu 27% subindo para a quinta posição entre as companhias com melhor desempenho financeiro no período. Esse levantamento contemplou as 50 agências com maior operação no país.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento "Art & Science", adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira