Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2018 - 07:17

McCann health brasil conquista primeiro lugar no ACT Cannes,


Com campanha para hospital moinhos de vento. A campanha para o Hospital Moinhos de Vento recria órgãos humanos como ovos Fabergé para mostrar seu valor e destacar a importância da doação de órgãos.

Cannes — A McCann Health, parte do McCann Worldgroup e do Interpublic Group (NYSE: IPG), anunciou hoje que a campanha “Valuable Heritage” criada pela McCann Health Brazil para o Hospital Moinhos de Vento venceu o primeiro lugar na categoria Solidariedade na cerimônia do ACT Creativity for Good e Champions of Good em Cannes, França.

"Estamos muito orgulhosos que nossa campanha 'Valuable Heritage' tenha conquistado o primeiro lugar em Solidariedade na ACT Exhibition em Cannes", disse Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health Brasil. “A campanha recria Fabergé eggs como órgãos humanos, mostrando seu valor e beleza com reflexos artísticos, para destacar a importância da doação de órgãos. Isso traz à tona uma pergunta básica: O que você deixará como herança? O que você realmente tem de mais precioso?

Bruno Abner, diretor de Criação da McCann Health Brasil, e João Consorte, CEO da McCann Health Brasil, receberão hoje o prêmio em uma cerimônia especial em Cannes.

A campanha "Valuable Heritage" da McCann Health Brasil foi selecionada pela ACT Responsible para fazer parte de sua Exposição ACT anual no Cannes Lions International Festival of Creativity. O Tributo ACT de Cannes tem como objetivo reconhecer as agências por sua contribuição na divulgação de importantes causas sociais. Os vencedores são selecionados por voto popular.

ACT Responsible — Desde 2004, a ACT Responsible organiza a votação pública durante as exposições defendendo questões sociais e ambientais, envolvendo os visitantes em honrar suas campanhas publicitárias favoritas. O ACT Tribute de Cannes visa dar reconhecimento para as agências por sua contribuição e ser uma fonte de motivação para que elas produzam um trabalho ainda mais notável. Este ano novamente, para celebrar o incrível trabalho de 72 agências de 30 países, a votação foi aberta a todos. A ideia por trás da votação é dar a maior visibilidade possível para as campanhas e promover essas causas importantes.

McCann Health, vencedora duas vezes do Network of the Year no Cannes Lions Health, e vencedora de um total inédito de três títulos da Network of the Year dos três principais prêmios de criação da indústria em 2017, é uma das empresas de comunicação global de saúde mais premiadas do mundo das agências. A McCann Health, é um grupo formado por agências pelo mundo todo. Uma rede global de boas práticas na comunicação no ambiente health. Especializada nos profissionais, consultorias e consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira