Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2018 - 07:22

Único Leão brasileiro na categoria Radio & Audio foi para a Master

A agência Master foi a única brasileira premiada na categoria Rádio e Áudio no Cannes Lions 2018. O bronze veio com o spot "Every Breath You Take", criada para a Rádio 91 ROCK.

A peça integra ação com quatro spots que alertam sobre relacionamentos abusivos. A campanha, que tinha como objetivo incentivar denúncias e auxiliar mulheres a identificarem se estavam ou não em uma relação abusiva, utilizou clássicos do rock que traziam dualidade em suas letras.

A assinatura reforça a questão: "Quando a música de vocês ganha um outro significado, você pode estar numa relação abusiva" (clique aqui para ouvir).

Além do spot premiado com o clássico da banda The Police, a campanha contou ainda com as canções Meu Erro (Paralamas do Sucesso), Don't Cry (Guns N' Roses) e Suspicious Mind (Elvis Presley).

"A ideia premiada é resultado do jeito de trabalhar da Master: uma equipe integrada, sem silos ou funções rigidamente estabelecidas. Todos juntos buscando as melhores ideias e batalhando para fazer com que elas aconteçam", comenta o Diretor de Criação da agência, Felippe Motta.

Agência: Master Comunicação | Anunciante: 91rock.com.br | Direção de Criação: Felippe Motta | Criação: Bruno Trindade, Cícero Rohr e Felippe Motta | Head de Produção: Mayane Milinavi?ius De Nadal | Assistente de RTV: Ana Vitória Mulatti | Produtora de Áudio: Jamute | Diretor de Atendimento: Cicero Rohr | Atendimento: Cícero Rohr e Felippe Motta | Aprovação: Aldo Alfredo Malucelli e Bruno Vilani.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira