Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2018 - 09:05

Sherwin-Williams lança campanha para premiar torcedores


A ação Bowl de Snacks Sherwin-Williams prestigiará consumidores que comprarem R$ 450,00 em produtos das linhas Metalatex e Novacor.

A Tintas Sherwin-Williams está na área e continua escalando as campanhas de caráter esportivo para a torcida do Brasil. Desta vez, em uma petisqueira toda especial para encher de snacks, a empresa personalizou o bowl de cerâmica com a logomarca e está prestigiando os clientes que adquirirem R$ 450,00 em produtos das linhas Metalatex e Novacor da Tintas Sherwin-Williams.

Antes de assistir aos jogos, os consumidores já podem garantir sua petisqueira, indo a qualquer dia da semana nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre e nas revendas parceiras Tintas Sherwin-Williams de todo o Brasil. A campanha é fruto da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da empresa, Fabio Pereira e Vitor Cybis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira