Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2018 - 09:05

Brasil X Sérvia será transmitido gratuitamente por 100 quiosques na orla carioca


Unidades que participam da ação “Rio, Praia & Futebol” trazem cardápios especiais com muito verde e amarelo e sabores tipicamente brasileiros, chope gelado, promoções de bebidas e comidas, rodas de samba e DJs. Iniciativa da Orla Rio Concessionária deve aumentar em 30% as vendas nas unidades e terá impacto de R$ 115 milhões na economia carioca.

Cem quiosques da orla carioca estão prontos para receber cariocas e turistas para a transmissão ao vivo e gratuita do jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira, dia 27. A iniciativa faz parte da ação “Rio, Praia & Futebol”, promovida pela Orla Rio Concessionária,. Os quiosques participantes estão distribuídos por 34 quilômetros de orla – do Leme ao Pontal. A localização das unidades foi pensada para que as pessoas tenham sempre um local próximo de casa, do trabalho ou do hotel para assistir às partidas. Os quiosques contam com decoração temática, brincadeiras e cardápios para todos os gostos e bolsos. Alguns quiosques estão oferecendo atrações musicais, como rodas de samba e DJS, espaço dedicado para as crianças com animação infantil, além de dose dupla de chope, cerveja, caipirinha e desconto em determinados pratos.

“A ação tem sido um sucesso. Somente no último jogo do Brasil, realizado nodia 22 de junho (sexta-feira), passaram mais de 20 mil pessoas pelos quiosques. Foram vendidos mais de dez mil litros de chope, 5 mil caipirinhas e mil latas de energético”, conta João Marcello Barreto, CEO da Orla Rio.

Nos 100 quiosques participantes do “Rio, Praia & Futebol” serão exibidas gratuitamente todas as partidas do Brasil, além da disputa pelo terceiro ugar e, é claro, a final da competição. A iniciativa faz parte do calendário Rio de Janeiro a Janeiro.

Impacto econômico será de R$ 115 milhões — Os quiosques, que costumam sofrer com baixa nas vendas no inverno, estão sendo diretamente beneficiados com a iniciativa e devem ter um volume de vendas 30% superior ao normalmente registrado no período. Mas não são apenas eles que sairão ganhando. Estudo da Fundação Getúlio Vargas para o calendário Rio de Janeiro a Janeiro (http://www.riodejaneiroajaneiro.com.br/ficha.php?e=rio-fut-fest) estima que o “Rio, Praia & Futebol” terá impacto de cerca de R$ 115 milhões na economia local. Em tributos, deverão ser recolhidos R$ 5,52 milhões. O estudo engloba toda a cadeia produtiva envolvida na ação, incluindo turismo, transporte, insumos como alimentos e bebidas, e até itens de decoração, áudio e vídeo. A concessionária calcula que estão sendo gerados 1,5 mil empregos diretos e 1,4 mil indiretos em função da ação. A iniciativa deve atrair um público de cerca de 80 mil pessoas até o final do Mundial.

A lista completa dos quiosques participantes pode ser acessada em: http://orlario.com.br/new/event-pro/torca-pelo-brasil-na-orla.

Evento com mais informações no Facebook: https://www.facebook.com/events/252945778609144.

Perfil — A Orla Rio Concessionária administra 309 quiosques na orla marítima, do Leme à Prainha, totalizando uma área de 34 quilômetros. Vencedora de licitação pública, a concessionária, desde o início de sua operação, vem aprimorando os serviços oferecidos à beira-mar a cariocas e turistas, através de um projeto de revitalização de quiosques . O processo de modernização, que integra esses mobiliários à paisagem carioca, é resultado exclusivamente de investimentos da concessionária, sem qualquer custo para a Prefeitura do Rio. A Orla Rio oferece gratuitamente aos operadores dos quiosques serviços de manutenção, assistência jurídica e contábil, além de sanitaristas e nutricionistas que os orientam constantemente para que os estabelecimentos mantenham o padrão exigido pelas autoridades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira