Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2018 - 10:42

Vick convida o público a doar calor humano neste inverno


Marca reforça o conceito do “poder do toque” ao transformar os participantes de sua campanha do agasalho em doadores de carinho.

Trazer calor a quem mais precisa nos dias frios. Mas não só distribuindo agasalhos, como também carinho. É esse o objetivo da nova plataforma emocional lançada pela Vick, que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.

Neste mês, a marca da P&G tem postos de coleta na estação de metrô Consolação e Paraíso em São Paulo, onde quem quiser pode doar roupas quentinhas e ainda deixar uma mensagem especial para a pessoa que irá recebê-las. Quem quiser fazer as doações pessoalmente tem descontos da 99 Táxi. (saiba os detalhes da promoção abaixo).

“Resolvemos propor à população um novo olhar sobre as tradicionais campanhas de agasalho, mostrando que por trás de cada peça doada há um profundo sentimento de solidariedade e carinho envolvido”, comenta José Restrepo, brand manager de Vick Brasil. Criada pela agência Publicis, a ação conta ainda com uma forte campanha no ambiente digital, que utiliza a hashtag a #Doecarinho e conta com o apoio dos youtubers Nátaly Nery, Marcos Piangers e Lorelay Fox.

Além de convidar o público a entrar nessa corrente do bem, cada influenciador irá visitar uma instituição social e doar carinho e agasalhos para as pessoas que recebem auxílio e apoio das organizações. A experiência será compartilhada por meio de webfilms nas redes sociais dos youtubers e nos canais da marca.

“Essa campanha é totalmente alinhada ao conceito global de Vick, que valoriza o ´poder do toque´ e lembra a importância do carinho na promoção do bem-estar das pessoas”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Em um segundo momento também participarão da ação os youtubers Flávia Calina e LubaTV. A criação da campanha é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luís Felipe Figueiredo.

Promoção com a 99 – Até 26 de julho, a 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, dará desconto de 30%*, limitado a R$ 10 por viagem, para as corridas iniciadas ou finalizadas nas imediações das estações de metrô Paraíso e Consolação, locais de recebimento das doações. "Apoiamos esta campanha com o que a 99 sabe fazer de melhor: cuidar do ir e vir das pessoas todos os dias com segurança”, afirma Gabriela Gaspari, gerente de Comunicação da 99.

Para aproveitar a promoção, o usuário deve selecionar como origem ou destino no aplicativo uma das estações de metrô e inserir o código ‘Doecarinho’ na seção "Cupom de Desconto". O benefício, limitado a duas viagens por pessoa, é válido para as corridas 99Pop (modalidade de carros particulares) pagas com cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal.

Os motoristas parceiros da startup serão convidados a ser embaixadores da iniciativa, aqueles que mais doarem agasalhos terão incentivos e premiações. A Casa 99, espaço de experiência e treinamento dos condutores localizada na Rua São Sebastião, 281, em Santo Amaro (SP), também será transformada em ponto de coleta das doações.

Como funciona a ‘Doecarinho’: 1. Abra o aplicativo da 99.|2. Acesse a aba Cupom de Desconto.| 3. Insira o código promocional Doecarinho antes de pedir o carro.

Cliente: P&G | Produto: Vick | Agência: Publicis Brasil | Título: Doe carinho | CCO: Domênico Massareto | Direção de criação: Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo | Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai | Redação: Mauricio Muniz, João Guilherme Ferreira e Paula Zebrak | Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins | Planejamento: Gustavo Leite, Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão | Mídia: Viviana Maurman, Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa | Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo | Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel | Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales | RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry | Mídia Digital: iProspect | Diretor de Operações Digital: Bernardo Bastos | Gerente de Atendimento Digital: Nanashara Xavier | Gerente de Mídia Digital: Luana Maso | Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin | Eletromídia: Renato Gomes, Gustavo Silva e Willian Cruz | Aprovação do cliente: Luis Pinerua, Ronald Finkel, Luís Siqueira, José Restrepo, Lucas Glaser.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira