Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2018 - 07:14

Batalha Espacial inspira filme da campanha de Listerine®


Para o lançamento do produto Tartar Control Zero™ Álcool. Estratégia contempla filme para TV, ativações no ambiente digital e no ponto de venda.

São Paulo — Listerine® estreia campanha para promover o lançamento do Listerine® Tartar Control Zero™ Álcool. O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a ação de proteção do produto contra o tártaro e de sensação de dentes mais limpos e lisos.

O mood criativo do filme é inspirado em uma batalha espacial. No roteiro, após utilizar o novo Listerine®, a personagem é transportada do banheiro para um combate no espaço. A ativação de um escudo invisível é o diferencial na luta contra as ameaças que aparecem.

O insight veio do benefício do próprio produto que ativa uma proteção eficaz contra o tártaro e proporciona dentes mais limpos e lisos, por até três vezes mais tempo[1]. "Além de dar destaque à principal funcionalidade do produto, que é a proteção contra o tártaro, o nosso desafio era criar uma história que fosse entendida não só no Brasil, mas em toda a América Latina. E foi aí que nasceu essa batalha interestelar, com uma produção inspirada nos filmes de Ficção Científica", diz, Rodrigo Da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

"O lançamento faz parte da missão de Listerine® de ser uma marca referência em soluções para combater aos principais problemas bucais, como o tártaro, e contribuir para saúde oral do consumidor", afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O filme será veiculado na TV aberta e na fechada. A estratégia prevê ainda, ações em digital e nos pontos de venda.

O produto — Listerine® Tartar Control Zero™ Álcool é uma solução eficaz para a prevenção do tártaro. O diferencial está na fórmula avançada do produto com cloreto de zinco que inibe o crescimento do biofilme da placa. O resultado é a sensação de dentes mais limpos por três vezes mais tempo, naturalmente brancos e lisos[2]. Na versão zero álcool, o enxaguatório oferece uma experiência mais suave de uso. Disponível em embalagens de 250ml e 500 ml.| Vídeo: http://youtu.be/phCbYIXeu_A

.[1] Quando comparado apenas com a escovação.| [2] Versus apenas a escovação.

Nave Espacial | Agência: J.Walter Thompson | Cliente: Johnson & Johnson | Título: Nave Espacial | CCO: Ricardo John| Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron | Diretor de Arte: Caio Gandolfi | Redator: Diego Ferrite | RTV: Maisa Delgado, Carolina Florentino e Lincoln Braga | Atendimento: André PB, Thiago Galdi, Suelen Vizzotto, Andressa Tamburini, Nicolli Szepilovski e Larissa Paiva | Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Carolina Lopes e Pedro Moraes | Planejamento: Mariana Quintanilha, Daniela Ryfer e Julia Tetsuya | Aprovação do Cliente: Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz | Produtora de Som: A9 Audio | Atendimento Produtora de Som: Renata Schincariol e Guta Lima | Produção de Som: Apollo | Locução: Marcio Seixas | Mixagem: Equipe A9 | Produtora do filme: O2 filmes | Direção: Paulo Caruso | Produção executiva: Rafael Fortes / Fernando Alcantara | Direção de fotografia: Ralph Strelow | Direção de arte: Billy Castilho |Atendimento: Rejane Bicca / Lili Pulz / Raquel Rocha | Montagem: Marcelo Junqueira | Pós produção / finalização: O2 filmes.

Listerine® — É o enxaguatório bucal de uso diário número 1 no mundo1, com propriedades antissépticas para uma boca limpa de verdade, além de refrescar o hálito e prevenir a placa bacteriana. Mais de 50 estudos clínicos comprovam a eficácia de Listerine® quando usado rotineiramente em conjunto com os métodos mecânicos (escovação e fio dental)2. Mais de um bilhão de pessoas têm usado o produto em mais de 85 países. | www.listerine.com.br e http://facebook.com.br/listerinebr

Johnson & Johnson Consumo do Brasil — A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como Sundown®, Band-Aid®, Cotonetes®, Carefree®, OB®, Semprelivre® e Em Cuidados com Bebês com a Linha Johnson's®. | www.jnjbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira