Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2018 - 07:03

Vulcabras Azaleia e Under Armour Brasil anunciam intenção de parceria

Acordo será analisado pelo CADE.

São Paulo — A Vulcabras Azaleia e a Under Armour Brasil assinaram no dia 6 de julho (sexta-feira) uma intenção de parceria para distribuição e licenciamento no mercado brasileiro, conforme Fato Relevante enviado para a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta data. A operação pretendida será notificada ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e está sujeita à análise e aprovação pelo órgão antitruste antes da consumação. Ela se sujeita também à confidencialidade quanto aos seus termos.

O objetivo das empresas é ampliar as condições de negócios a partir da sinergia entre as expertises de cada uma.

A Vulcabras Azaleia pretende dar sequência à estratégia de expansão do grupo traçada nos últimos anos, ampliando seu portfólio de marcas.

A Under Armour, por sua vez, dando continuidade ao plano de expansão da marca e ampliação de seu negócio no Brasil, visa, com esta parceria, a consolidar sua presença no mercado nacional.

A Vulcabras Azaleia é uma companhia gestora de marcas e tem como foco a inovação. A empresa atua com três divisões de negócios: a esportiva, que compreende as marcas Olympikus e OLK, uma feminina, com Azaleia e Dijean, além das Botas Vulcabras. | www.vulcabrasazaleia.com.br

Por sua tecnologia e qualidade, essas marcas são reconhecidas pelo mercado como smart choice, e estão em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil e no exterior.

São mais de 15 mil funcionários em cinco unidades no Brasil e duas na Colômbia e no Peru.

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a comunidade de saúde e fitness mais conectada digitalmente do mundo. | www.uabiz.com.

Presente no Brasil há quatro anos, a Under Armour patrocina atualmente o Fluminense Football Club, os embaixadores da marca Paola Antonini e Felipe Titto e os atletas Bruno Schmidt, Alison Cerutti e Wallace Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira