Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2018 - 07:40

TABU ganha nova linha inspirada nas mulheres brasileiras


Pensando em como tornar uma marca tão especial ainda mais interessante às mulheres do país, a Perfumes DANA aposta em uma reformulação completa da linha de aerossóis TABU.

A nova linha possui quatro produtos caracterizados com a essência da mulher brasileira: lindas, livres, delicadas e ousadas. Todos antitranspirantes dermatologicamente testados, sem álcool, com fórmula invisible e exclusiva fórmula com proteção inteligente 48h — axilas secas e perfumadas com ação seletiva contra as bactérias causadoras do mau odor.

A Tabu — A marca Tabu deu origem à fundação da empresa, em Barcelona, no inicio dos anos 30. Presente no Brasil desde 1.956, a linha adquiriu fama pela fragrância marcante de suas colônias e perfumes. Elaborada para mulheres que buscam produtos clássicos e de qualidade conta uma linha diversificada e completa de produtos de cuidados pessoais e perfumação - colônias, desodorantes, talcos, além da tradicional brilhantina.

Em 2006, revitalizou e modernizou o visual de seus produtos ampliando seu portfolio com novas fragrâncias e entrada em novos segmentos. Investimentos constantes em novos produtos e aperfeiçoamento em suas formulações tornou a linha uma das lideranças no mercado de desodorantes.

Perfumes Dana — A Dana foi fundada em 22 de agosto de 1932, em Barcelona, Espanha, pelo jovem perfumista Javier Serra. Menos de um ano depois, a colônia Tabu, obra prima de Serra, já fazia sucesso em diversos países da Europa. Com o sucesso da marca Tabu e de outras subsequentes, a empresa expandiu-se pelo mundo, tendo operações nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Canadá e Brasil.

A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1956. Seguindo a trajetória espanhola, as vendas iniciaram-se com a marca Tabu, adquirindo, em seguida, outras marcas líderes em eficiência e resultados, como Herbíssimo, Tênis Sec e licenciado a marca Brut.

A partir de 2005, com a conclusão do processo de cisão das subsidiárias pelo mundo, a Perfumes Dana do Brasil passou a seguir diretrizes próprias, conservando o contato com as demais filiais com o objetivo de manter a identidade e o padrão de qualidade das marcas internacionais.

Atualmente os produtos estão presentes em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e são vendidas mais de 2 milhões unidades por mês, o que torna a empresa uma das líderes em desodorantes em creme no varejo alimentar, posição conquistada ao longo dos seus 60 anos de história.

Em 2017, uma nova história começa a ser construída, sendo o controle da empresa adquirido pela Pétalas, holding de investimentos de Jayme Garfinkel, acionista controlador da Porto Seguro. Agora reestruturada e com marcas consolidadas, inicia-se uma intensa fase de investimentos em produtos inovadores, modernos, e com ótimo custo-benefício aos consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira