Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2018 - 07:40

Vick apresenta ponto de vista dos filhos sobre a presença dos pais


Novo filme criado pela Publicis Brasil integra plataforma emocional da marca para o inverno.

Em um mundo onde as pessoas estão constantemente ocupadas, os pais se cobram cada vez mais por não estar mais próximos de suas famílias. Mas os momentos repletos de toque e carinho têm o poder de reverter qualquer distância que imaginamos que nos afaste das nossas famílias. É isso o que mostra o novo filme de Vick, marca da P&G que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.

“Partimos do insight de que o ser humano negligencia o poder que o toque e o carinho têm em suas vidas e criamos um filme em que Vick mostra que, além de aliviar os sintomas da gripe, ajuda a propiciar momentos memoráveis”, comenta José Restrepo, brand manager da marca no Brasil.

Criado pela Publicis para o ambiente digital, o filme integra a plataforma emocional lançada pela marca neste inverno e reforça o conceito global “O Poder do Toque”. Nele, pais que por motivos diversos não conseguem passar todo o tempo que gostariam com seus filhos expõem como se ressentem por isso. A surpresa vem quando eles assistem a depoimentos dos seus filhos que revelam o quanto cada segundo é valioso para eles. “Um tempinho parece um tempão”, diz uma das crianças.

“As crianças enxergam o tempo de uma forma diferente dos pais. Elas não contam os minutos, elas contam os momentos, as brincadeiras, a quantidade de carinho. A força do filme está justamente em explorar essa inversão de perspectiva”, comenta Luis Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Brasil.

A criação é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9keFjdfdy0Y

Cliente: P&G | Produto: Vick | Agência: Publicis Brasil | Título: Ponto de Vista | CCO: Domênico Massareto | Direção de criação: Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo | Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai | Redação: Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira | Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins | Head de estratégia: Gustavo Leite | Planejamento: Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão | Head de Estratégia de mídia: Viviana Maurman | Mídia: Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa | Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo | Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel | Head de produção: Daniela Andrade | Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales | RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry | Produtora de imagem: Bistrô Filmes | Produção Executiva: Edu Figueiredo e Felipe Macedo | Direção: Fernando Sanches | Co-direção: Felipe Macedo | Atendimento: Caio David | AD: Debora Yazbek | Coordenação de Produção: Oliver Simpson | Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi | Diretora de Arte: Bruna Veras | Montagem: Fernando Avila | Finalizador: Ronaldo Andrade | Telecine: Luan Montart | Produtora de áudio: A9 Audio | Produtor: Equipe A9 | Produção Musical: Apollo | Mídia Digital: iProspect | Diretor de Operações Digital IP: Bernardo Bastos | Atendimento Digital: Nanachara Xavier e Rogério Artin | Mídia Digital IP: Luana Maso, Aline Lins e Beatriz Boer | Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira