Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2018 - 07:34

Kantar Ibope Media anuncia nova estrutura comercial no Brasil

São Paulo — Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com os seus clientes e acompanhar as principais tendências mundiais de desenhos organizacionais, a Kantar Ibope Media anuncia a modernização do seu atendimento comercial. A empresa reflete no mercado brasileiro o movimento global da Kantar Media para manter a companhia em linha com as constantes mudanças do mercado de mídia.

A estrutura de relacionamento com o cliente foi dividida em três grandes pilares que privilegiam a especialização por tipo de produto e serviço, e a segmentação por tipo de cliente. Essa estrutura amplia os pontos de contato entre os clientes e a liderança comercial da Kantar Ibope Media, além de permitir maior profundidade ao time de atendimento e de criar mais oportunidades de desenvolvimento de novos negócios com clientes e não-clientes.

Desenvolvimento de Negócios e Insights — área focada na análise do mercado para desenvolver novas oportunidades em termos de soluções e na interface com o time global de produtos

Diretoria Comercial — área voltada para questões comerciais e no relacionamento com os clientes e com o mercado, estruturada com executivos de conta dedicados a este atendimento

Diretoria de Soluções ao Cliente — área que se propõe a aprofundar análises de forma proativa e ágil para o entendimento das necessidades e capacitação dos clientes

Nessa nova fase, à frente da gestão da Kantar IBope Media no Brasil, Melissa Vogel conta com o apoio de uma equipe formada por profissionais reconhecidos e com extensa experiência no mercado, entre eles e reportando-se diretamente à CEO, está o time de liderança: Rita Romero, diretora de Novos Negócios e Insights; Felipe Campos, diretor de Soluções ao Cliente; Giovana Alcantara, diretora comercial Sul e Sudeste; Arthur Neto, diretor comercial Centro Oeste, Norte e Nordeste; e Ana Monteiro, diretora comercial de Agências e Anunciantes. Juntam-se também a esta equipe Adriana Favaro, diretora Comercial de Veículos, e Paulo Arruda, diretor comercial Digital, ambos recém contratados pela Kantar Ibope Media.

"Essas mudanças tornam a empresa mais focada no mercado de mídia, aumentando nossa capacidade de antecipar tendências e desenvolver soluções inovadoras que farão a diferença para os clientes. O objetivo é melhorar ainda mais a satisfação dos clientes e impulsionar nossos resultados. Queremos traduzir mais rapidamente as necessidades do mercado e estar preparados para a sua constante evolução", comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media no Brasil.

A Kantar Ibope Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar - braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação - a Kantar Ibope Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.| www.kantaribopemedia.com

A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia. | www.kantarmedia.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira