Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2018 - 07:38

Lew’Lara\TBWA estreia sua primeira campanha para a CVC Viagens


“Que Férias Você Quer?” é o conceito do novo posicionamento da marca.

São Paulo — A Lew’Lara\TBWA lança o posicionamento e a primeira campanha para a marca CVC, conquistada pela agência em janeiro deste ano. Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva.

Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.

“Este lançamento segue a tradição da marca de se renovar constantemente para consolidar cada vez mais a liderança e se comunicar com novos consumidores. A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências”, explica Emerson Belan, diretor-geral da CVC.

O filme institucional da marca conta com a direção de Chico Porto, da Awake Film e apresenta diferentes destinos, desde praia até neve, com o objetivo de mostrar que a marca oferece aos consumidores o poder de escolha, montando sua viagem do começo ao fim ou com opções de pacotes prontos.

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs. Customizada para o filme, o refrão manteve-se o mesmo: “Só quero saber do que pode dar certo”. “Estamos levando ao público a certeza de que sua viagem orientada pela CVC tem tudo para dar certo", afirma Marcelo Oste, diretor de publicidade da CVC.

“Colocar na rua o primeiro trabalho para uma marca referência em seu segmento na América Latina é um grande desafio. Estamos orgulhosos do trabalho e muito entusiasmados com essa parceria”, comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

A campanha contempla mídia impressa, OOH, digital, além de filmes para TV nacional, aberta e fechada, de 60” e 30” e projetos especiais. | Vídeo: https://youtu.be/oXpO153VKDo

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: CVC Brasil | Produto: Institucional | Título: Que férias você quer? | CCO: Felipe Luchi | Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko | Criação: Mariana Horta e Felipe Pimentel | VP de atendimento e operações: Wilson Negrini | Atendimento: Raquele Rebello, Henrique Sarcinella, Camila Sampaio e Gabriela Coutinho | CSO: Renata Serafim | Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Victor Barros | Mídia: Fabio Caetano, Barbara Lopes, Rafael Fogaça, Carolina Martins, Adriana Dellaqua e Enzo RTV: Patricia Gaglioni, Caio Lobo e Tatiana Lomelino| Fotógrafo Still: Paulo Barros | Produtora: Awake Film | Direção: Chico Porto | Direção de fotografia: Thiago Beck | Produção Executiva: Diego Melo | Atendimento: Daniel Chasin | Coordenador de Produção: Gui Vieira | Produção: Silene Correa | Figurino: Fabiana Souza Coordenação de Pós: André Francisco | Montagem: Francisco Porto e Gabriel Avelar | Color Grading: Psycho n' Look | Produtora de áudio: Comando S | Cliente: Marcelo Oste, Paula Miolaro, Marina Salgado e Isadora Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira