Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2018 - 08:17

C&A e LAB convidam público para conhecer Collection “A Rua é Noiz”

Com festa na Audio Club, marcas abrem lista de inscrição para participação de mil pessoas no evento.

No dia 19 de julho (quinta-feira), a C&A apresenta sua primeira collection do ano, desta vez em colaboração com a LAB, de Emicida e Fióti. Com festa na Audio Club, em São Paulo, a celebração contará com line up repleto de atrações e desfile exclusivo para apresentação das peças.

Como grande novidade para os amantes de moda e música, C&A e LAB estendem o convite do evento para o público com a abertura de inscrições para que 1.000 pessoas participem do lançamento.

Quem tiver interesse deve acessar o link para preencher o formulário com nome + RG e aguardar a confirmação do pedido por e-mail. Na data, é indispensável a apresentação do documento de identidade para acesso ao espaço. Menores de 18 anos devem apresentar termo de autorização completo e autenticado em cartório.

A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Acredita em uma moda responsável, acessível, inclusiva, moderna e contagiante - livre de todo e qualquer estereótipo. Uma moda, principalmente, sustentável. Por isso, a atua em uma plataforma global de sustentabilidade que inclui o monitoramento de toda a rede de fornecimento e a ousada meta de que 100% do nosso algodão seja mais sustentável até 2020. Movidos pela crença de que a moda pode ser uma força para o bem, ampliamos nossos pontos de contato com os clientes interligando lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o seu diálogo com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. #C&A #inovadora #diversa #ousada #sustentável. | http://sustentabilidade.cea.com.br

Sobre a Lab — Com nove anos de existência, o Laboratório Fantasma é um coletivo de amantes da arte urbana, fãs de hip hop que optaram por canalizar seu amor e conhecimento nas em prol de um trabalho único e que gere a transformação por meio do conceito “faça você mesmo”. Fundado em 2009, o Laboratório começou como um selo/gravadora, com o objetivo de profissionalizar e popularizar o trabalho de artistas de hip hop e rap no Brasil. Já a marca LAB surgiu da necessidade de criar camisetas temáticas que, vendidas em pequenos stands durante os shows de Emicida, ajudavam a impulsionar e expandir o negócio da música. A partir da trajetória de sucesso na venda de merchandising e coleções autorais, em 2016, a LAB deu um novo passo rumo à vocação de influenciadora de tendências e criadora de um lifestyle único no universo streetwear ao reposicionar sua marca e participar do São Paulo Fashion Week onde participou de 3 desfiles que foram considerados marcos dentro da história do evento e da moda feita no Brasil, arrancando elogios do público e da crítica especializada. |www.cea.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira