Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2018 - 08:23

Quero Bolsa traz histórias de estudantes que realizaram o sonho de entrar na faculdade


Alunos de diferentes regiões do País contam como a bolsa de estudo foi fundamental para ingressar na universidade

O Quero Bolsa — maior site de inclusão de jovens no ensino superior no Brasil — inicia a veiculação da sua nova campanha publicitária para o período de matrículas do 2º semestre. Transmitindo a mensagem de que é fácil entrar na faculdade, o primeiro filme traz como protagonistas seis estudantes que realizaram o sonho de ingressar após garantir bolsas de estudo por meio da plataforma.

A peça reúne depoimentos de alunos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia. Eles contam de forma resumida o início do relacionamento com o Quero Bolsa e explicam como o auxílio da bolsa é fundamental para se manterem matriculados no curso superior.

“Já fizemos campanha com atores, personalidades e jogadores de futebol. Neste semestre, resolvemos trazer nossos próprios estudantes porque acreditamos que nada mais forte do que a história de vida dos Querobolsistas para incentivar e inspirar novos alunos a ingressarem no ensino superior”, afirma Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

Além dos depoimentos com os alunos, a empresa produziu um filme para explicar a nova edição do concurso cultural “Mesada Quero Bolsa”. O intuito é incentivar estudantes a produzirem vídeos narrando suas histórias de ingresso no ensino superior via Quero Bolsa. Vencedora da primeira edição, a universitária Paula Beatriz, do Rio de Janeiro (RJ), protagoniza a peça com intuito de explicar como os Querobolsistas podem participar da ação.

Ainda segundo o executivo, o Quero Bolsa tem como meta matricular mais 60 de mil estudantes nas universidades brasileiras no 2º semestre deste ano. “Dessa forma, esperamos continuar contribuindo para o futuro da educação brasileira e, consequentemente, do País”, relata.

O filme “Assim é fácil entrar na faculdade” foi uma criação da agência Mestra Comunicação, com produção da Vapt Filmes. . Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XMJIv1BYHaw&feature=youtu.be

Cliente: Quero Bolsa | Aprovação: Lucas Gomes, Marcelo Lima e Álvaro Rosa | Criação: Mestra Comunicação | Roteiro: Felipe Spadoni e Guilherme Maia | Atendimento: Amanda Pimentel | Diretor de Atendimento: Wellington Serrão| Diretor de Arte: Allan Fernandes | Produtora: Vapt Filmes | Direção: Alexandre Sorriso | Assistente de direção - Bárbara Aranega

| Direção de Fotografia: Gustavo Ortiz| Produção Executiva: Edgard Soares Filho | Coordenador Produção: Ana Paula Domingues | Produção: Marco Fiore e Janaina Mesquita | Atendimento: Sabrina Lippi | Assistente atendimento: Carolina Moisés | Coordenação de pós-produção: Rafael Tschpe | Assistente de pós-produção: Karina Oliveira | Montador e Finalizador: Marcos de Oliveira Júlio | Produtora de som: Lira | Maestro/Produtor: Márcio Espinosa | Fotógrafo Still: Fabiano Accorsi | Making of: Maicon Rolim | Som direto: Murilo Freitas | Figurinista: Gabriela Clara | Make/hair: Lu Lanzellotti.

O Quero Bolsa auxilia estudantes a escolher e ingressar no Ensino Superior com bolsas de estudos de até 70% em cursos de graduação, pós-graduação, além de profissionalizantes e técnicos, em mais de 1.200 instituições de ensino parceiras no País. A plataforma também reúne informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras. Além do site, o serviço conta com aplicativo móvel disponível nos sistemas Android e iOS. Em 2017, o Quero Bolsa recebeu o título de “Equipe Campeã de Atendimento” no prêmio Época Reclame Aqui. | www.querobolsa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira