Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2018 - 08:29

RecargaPay anuncia REF+ como sua agência de publicidade

São Paulo —A RecargaPay, carteira de pagamentos digitais líder no Brasil, anuncia a contratação da REF+, posicionada entre as cinco maiores agência de publicidade independentes no Brasil, como responsável pelas campanhas da fintech para intensificar a comunicação de seus diversos produtos. A contratação segue a estratégia de nova fase da fintech, que, em 2018, alcançou a marca de 10 milhões de clientes.

Fundada em 2010, a fintech vem crescendo exponencialmente e, em fevereiro de 2018, recebeu um aporte financeiro de U$22 milhões. Para Renato Camargo, CMO da fintech e responsável pelas estratégias de marketing, relacionamento e fidelização, a contratação da agência representa um amadurecimento da empresa.

"A RecargaPay já conquista seus clientes pela excelência do serviço prestado, e as nossas indicações e avaliações em lojas de aplicativo sempre foram ótimas. Hoje, alcançamos um patamar em que sentimos a necessidade de ampliar essa divulgação e contar mais sobre todas as facilidades que o aplicativo possibilita. Estamos com um portfólio de produtos cada vez maior e, com isso, precisamos dar um passo maior para mostrar todo o ecossistema que a RecargaPay oferece", declara o executivo.

Segundo Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, a agência foi escolhida pela fintech devido seu entendimento da complexidade do mercado de serviços digitais. ''A RecargaPay possui o DNA das empresas do futuro, jovem e voltada à novas soluções de pagamentos e recargas online e mobile. Estamos muitos animados em poder contribuir e trabalhar para a criação de um ampla e sólida estratégia de comunicação para a marca'', declara.

"Assim como nós, a REF+ é uma agência independente e inovadora em seu mercado de atuação. Sempre buscamos parceiros que compartilham dos nossos valores e estão na vanguarda do mercado", explica Renato.

Perfil — RecargaPay é a carteira de pagamentos por celular líder do Brasil. Uma fintech de pagamentos do dia a dia que engloba as necessidades de bancarizados e desbancarizados em todo o país, de consumidores a comerciantes. Com sede no Brasil e escritórios na Argentina e nos Estados Unidos, a RecargaPay construiu uma plataforma de pagamentos totalmente modular, de ponta, tornando-se uma referência mundial por seus mais altos níveis de segurança, além de uma exclusiva tecnologia antifraude criada sob medida para as oportunidades e complexidades do mercado brasileiro. Nosso aplicativo gratuito, com uma das melhores classificações do mercado, tem mais de 10 milhões de carteiras virtuais e está simplificando a vida dos brasileiros eliminando as tradicionais burocracia e taxas extras, oferecendo oportunidade aos consumidores e aos pequenos e médios empresários, permitindo economia de tempo e dando acesso aos 55 milhões de desbancarizados no Brasil.

Na RecargaPay, acreditamos que todos devem ter acesso aos benefícios dos pagamentos móveis, por isso temos total compromisso em democratizar essas transações para toda a sociedade. Todos os dias, mais pessoas se juntam a nós para compartilhar nosso sonho de repensar pagamentos. Nossa equipe, com visão global, continua crescendo com total foco em resultados, sendo constantemente desafiada a ultrapassar seus limites, criando os melhores e mais procurados produtos e serviços em nosso aplicativo: recargas de celulares, recarga de cartões de transporte em várias cidades, cartões de presente, pagamento de contas, pagamentos de estacionamento, transações entre consumidores (peer-to-peer), e muito mais.

A RecargaPay tem o apoio de um grupo de investidores diversificado e altamente experiente e levantou US$ 29 milhões em capital de risco da DN Capital, IFC, membro do Grupo do Banco Mundial, TheVentureCity e Ventech.

A REF+ — Há 16 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2017, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, cresceu 27% subindo para a quinta posição entre as companhias com melhor desempenho financeiro no período. Esse levantamento contemplou as 50 agências com maior operação no país.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento "Art & Science", adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença. | refmais.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira