Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2018 - 08:29

Com Caniggia e Coréia, Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionais da Copa

Os filmes criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Caniggia e Coréia, lideraram o ranking da agência inglesa System 1 Research sobre os comerciais, exibidos no Brasil, mais relevantes emocionalmente durante o mundial.

A campanha #TudopelaSeleção mostrou que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo e levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Na análise, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo. 

Já o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus colocou Guaraná Antarctica no topo dos rankings das principais plataformas de comunicação digital: no Twitter, a marca foi a mais comentada em 3 de 4 jogos do Brasil; no YouTube, o conteúdo estrelado pelo astro é um dos três no topo do ranking composto por comercias do mundo todo sobre a Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo conteúdo obteve desempenho para ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa na plataforma no dia da abertura dos jogos. 

"A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira" ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.  | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uKR7SrrZw20&list=PLxLTZrDI1HnKz_qyAqpGGq4V6m-r0pdLQ

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira