Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2018 - 07:44

Rede UNNO celebra união com o lançamento da campanha "Juntou Festou"


Com temática festiva, a iniciativa oferece mais de 1.500 ofertas ao consumidor.

A Rede UNNO, que conta com mais de 13 mil colaboradores em 113 pontos de vendas (supermercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Niterói) lança sua primeira campanha com mais de 1500 promoções para os clientes, até 19 de setembro de 2018.

Com o tema "Juntou Festou", todas as lojas da rede exibirão promoções de grandes marcas que abraçaram a iniciativa, entre elas: Ambev, Seara, Nestlé, Itaipava e BRF.

A campanha entra no ar no dia 19 de julho (quinta-feira), incluindo os meios de TV, rádio, mídia impressa, digital e OOH, mantendo a apresentadora Ana Maria Braga como garota-propaganda, comemorando a união das marcas em lojas físicas na cidade e em Niterói, além de atender todos os bairros da capital fluminense pelo e-commerce.

Para Genival Beserra, presidente da rede, a iniciativa será bem-vinda: —O consumidor poderá encontrar o mesmo produto promoção em todas as unidades participantes da Rede UNNO — explica. | Os endereços participantes em www.redeunno.com.br

Rede UNNO — A Rede de Compras Integra, formada em novembro de 2017, através da união de redes supermercadistas do estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova bandeira de vendas, a Rede UNNO de Supermercados, que une os mercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter Supermercados, Princesa, SuperPrix e Supermercados Real de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários.

Cada uma das empresas que faz parte da nova aliança tem agora não apenas um nome, mas um sobrenome (UNNO), já exibidos nas suas fachadas, conferindo a rede ainda mais força e poder, consolidando a união. Todos os pontos de venda estarão em festa, com marcas em grande evidência e centenas de promoções criadas especialmente pela rede, com o objetivo de oferecer agora mais perto dos clientes, mais economia e mais qualidade.

A união das redes de supermercados fortalecerá o poder de compra, contribuindo para mais atendimentos, mais serviços e vantagens, como um grande guarda sol, que acolhe e beneficia a todos: clientes e marcas.

O lançamento já conta com aprovação maciça da liderança das maiores indústrias do varejo alimentar do Brasil, apoiando a iniciativa e manifestando forte crença no projeto, que busca melhorar o cenário para o varejo, a indústria e o consumidor.

“A ideia é beneficiar toda a cadeia de abastecimento e os dez milhões de consumidores fluminenses, hoje já atendidos pelas companhias. Mais do que marcas, forças que agora se unem, no objetivo maior de beneficiar todas as pontas, do fornecedor ao consumidor final”, celebra Genival Bezerra, presidente da nova Rede UNNO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira