Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2018 - 08:46

Havas Life apresenta novidades no comando da agência


Movimento acompanha transformação global da Havas Health & You, usando a criatividade como combustível para o crescimento.

A Havas Life anuncia nesta semana um importante movimento no mercado brasileiro, com o objetivo de seguir alinhada à evolução das necessidades de seus clientes. Com cinco anos de casa e atualmente Chief Strategy Officer, Zé Roberto Pereira assume a liderança da Havas Life, acumulando ao seu cargo as operações diárias da agência. Além disso, Fernanda Romano acaba de ser contratada para o cargo de assessora criativa. Essas novidades refletem as transformações globais da rede Havas Health & You, que iniciou as mudanças no país justamente com o anúncio do posicionamento Health & You em maio desse ano.

A migração estratégica da área médica para saúde e bem-estar exigiu algumas mudanças, como o alinhamento e a centralização de recursos ao redor do mundo. A recente indicação de um Chief Digital Officer para alavancar globalmente as estratégias e recursos digitais, além da expansão global da função do diretor de estratégia, se encaixam nesse esforço.

Zé Roberto Pereira tem 15 anos de experiencia no mercado – incluindo propaganda, digital, BTL e CRM. O executivo foi sócio diretor de agências como Seventy e Buzz, nas quais atendeu marcas como Chrysler, Santander, Natura e HTC, entre outras. Desde sua chegada à Havas Life, a agência expandiu sua oferta de serviços estratégicos e criativos, resultando num crescimento de mais de 270%, com projetos para Sanofi, Medley, Genzyme, Lupin, Unimed, Astellas, Takeda e Alcon. Em sua trajetória, o diretor ainda acumulou uma série de prêmios, conquistados em festivais como Cannes, Globes Awards, Abemd e Ampro.

Já Fernanda Romano chega à agência após atuar como alta executiva, em posições de direção de criação com alcance global (inclusive como diretora de criação da JWT em Londres, diretora-executiva de criação global da Nokia, diretora de criação da Naked em Nova York e São Paulo, e mais recentemente, fundadora e sócia de estratégia e criação do Malagueta Group em Nova York/São Paulo). Ela já foi responsável pelas contas globais de clientes como AkzoNobel (Let’s Color), Reckitt, Unilever (em todas as categorias), Pernord Ricard e Mondelez. Fernanda também trabalhou com a Roche Pharmaceuticals na jornada de inovação no Brasil, no programa Mind Up. Sua nomeação destaca o valor que a Havas dá aos clientes globais e seus esforços para atrair e reter talentos com competência para atendê-los. As credenciais criativas de Fernanda, seus pontos fortes em estratégia e conhecimento profundo do mercado brasileiro fazem dela um ativo valioso para ajudar no crescimento dos negócios em nível local e global.

“Juntos, Zé e Fernanda formarão uma equipe incrivelmente forte, motivada e inspiradora”, ressalta Donna Murphy, CEO global da Havas Health & You, que ainda anuncia a saída do CEO Mauro Arruda e do diretor de criação executivo Diego Freitas da operação da Havas Life.

Líder global em comunicação sobre saúde e bem-estar, a Havas Health & You celebrou a segunda colocação como Healthcare Network of The Year no Festival Internacional de Criatividade em Cannes. Somando todas as conquistas, o Havas Group registrou sua melhor performance até hoje no evento, com 47 leões - um aumento de 15% em relação ao ano passado. O resultado também é visto como reflexo das transformações globais da rede: “Nosso excelente desempenho em Cannes neste ano é uma demonstração natural de que nossa estratégia de transformação está funcionando”, diz Donna Murphy. “A união das nossas agências de saúde e bem-estar destravou uma força criativa maior no nosso grupo, provando novamente que o nosso mantra na Havas, ‘Melhor Juntos’, fica mais real a cada dia”, completa a executiva.

Havas Group — O Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 em Paris, emprega 20.000 pessoas em mais de 100 países e é totalmente integrado à Vivendi. O compromisso do Havas Group é ser o melhor do mundo na criação de conexões entre pessoas e marcas, por meio da criatividade, mídia e inovação. Com base em um modelo centrado no cliente em mídia e criação, o Havas Group é o empreendimento mais integrado do setor. São três unidades de negócios (criação, mídia, e saúde e bem-estar) nas Havas Villages em todo o mundo, nas quais as equipes compartilham o mesmo espaço, garantindo agilidade e uma experiência impecável para os clientes. #ToBetterTogether. | www.havasgroup.com

Havas Health & You — A Havas Health & You é a união de Havas Life, Health4Brands (H4B), Lynx, Havas Life PR e Havas Health Plus, todas redes de saúde e comunicação de controle acionário pleno, além dos negócios de saúde do consumidor e práticas da Havas Creative Group. A abordagem centrada no cliente tem o talento, tenacidade e tecnologia que empresas de saúde e bem-estar, marcas e pessoas precisam para prosperar no mundo atual. | www.HavasHealthandYou.com

Havas Life (Brasil) — Há dez anos no mercado brasileiro, a Havas Life é uma agência da rede Havas Health & You, do Grupo Havas. Desde sua abertura no país, a agência cresce dois dígitos anuais, com uma operação focada em saúde e bem-estar, capaz de oferecer um trabalho estratégico e criativo aos clientes. Hoje, a Havas Life é a agência de healthcare mais premiada da América Latina, sendo considerada em 2016 pelo Cannes Creativity Report a 6ª melhor agência do mundo voltada para o mercado de saúde. Projetos para clientes como Sanofi, Medley, Genzyme, Lupin, Unimed, Astellas, Takeda e Alcon a posicionam como um dos escritórios de melhor desempenho criativo da rede global.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira