Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/07/2018 - 08:53

NBS assina nova rodada de filmes divertidos para os Postos Petrobras


Campanha mostra como os postos são parceiros para curtir o caminho com tranquilidade.

Quem acorda de manhã com o único propósito de ir ao posto de gasolina? Foi entendendo que o posto é apenas um meio para algo muito mais divertido que a NBS criou uma nova campanha para os Postos Petrobras. A ideia é mostrar que com a parceria e o bom atendimento dos Postos Petrobras, o consumidor tem a tranquilidade necessária para seguir seu caminho. A campanha entra em sua terceira rodada de filmes mantendo a consistência que a caracterizou e com ótima aceitação do público. Essa nova fase foca em mostrar situações muito mais cotidianas e temas ainda mais atuais, como uma uma menina que joga futebol, um pai que canta músicas infantis para a filha e outras histórias ainda mais envolventes.

“A campanha é sobre a vida das pessoas e a gente está mostrando momentos incríveis, bacanas e divertidos que podem acontecer dentro do carro”, explica Dedé Eyer, diretor nacional de Criação da NBS. “É uma campanha de posicionamento corajosa, que mostra o posto como coadjuvante e não como protagonista do dia das pessoas”, completa.

Com sete filmes para TV e três para meios exclusivamente digitais, a segunda fase da campanha busca reforçar ainda mais a conexão das pessoas com os Postos Petrobras.

“Ninguém acorda no sábado de manhã pensando em ir ao posto de gasolina encher o tanque, mas ao mesmo tempo, isso faz parte da vida das pessoas. O nosso propósito é reforçar a nossa importância na vida dos nossos consumidores, mas também relativizá-la”, conta Gustavo Ferro, gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras.

A campanha deve ir ao ar de julho a dezembro em TV aberta e fechada e mídias digitais. A expectativa é a de manter os bons resultados alcançados até aqui com o novo posicionamento.

“Com essa campanha a gente tem o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem, pois ela alcança muita identificação com o público”, pontua Ferro. “Queremos que nosso público saiba que pode contar com a nossa parceria para curtir seu caminho com tranquilidade”, conclui.

. Filme 1: https://www.youtube.com/watch?v=7UNg1krc_vs |. Filme 2: https://www.youtube.com/watch?v=Vo_IhvMNkxs| . Filme 3: https://www.youtube.com/watch?v=vsyRFBWOTOg

Título: Campanha Postos | Agência: NBS | Anunciante: Petrobras Distribuidora | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha | Criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa | RTVC: Andrea Metzker | Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Alessandra Barana, Tatiana Ferreira e Laryssa Berkovitz | Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa, Lucas Gaspar e Paola D’Almeida | Social Media: Aline Rodrigues e Manu Porto | Business Intelligence: Leonardo Carrilho, Juliana Mol, Dielo Eiras e Ana Carolina Gomes | Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Marcio Marchiori, Taina Gaidano, Bruno Fagundes, Juliana Bastos, Ronny Alvarado, Guilherme Souza, Rafaela Gomes, Louise Bacelar e Marcus Petrillo | RP: Camilo Coelho e Thais Christ | Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim | Produtora filme: Nomads | Diretor do filme: Pedro Becker e Rodolfo Vanni | Diretor de fotografia: Will Etcheberrere | Atendimento da produtora: Claudio Costa e Amanda Flora | Produção executiva: Claudio Costa | Produtora do packshot: Platinum Films | Pós Produtora: Inson Produtora de som: Mugshot | Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Maurício Herszkowicz | Mixagem e Sound Design: Gustavo Boselli | Produção Executiva Som: Gilvana Viana | Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira