Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2018 - 08:05

Head&Shoulders, apresenta nova linha detox da raiz


Especialista em cuidados com a raiz do cabelo, a marca apresenta linha que remove impurezas da raiz para o crescimento saudável dos fios.

São Paulo — A nova linha Detox da Raiz chega ao mercado para complementar o portfólio de produtos de Head&Shoulders, ideais para os cuidados com a raiz do cabelo. É composta por shampoo e condicionador, garantindo limpeza profunda e proteção para o crescimento de fios bonitos, fortes e saudáveis.

“Como o couro cabeludo também é pele, bastante semelhante à do rosto, precisa de uma rotina de cuidados para remover as toxinas que, diariamente, se acumulam e geram desequilíbrio. A falta de atenção com essa área pode causar oleosidade excessiva, descamação, ardor, coceira e queda dos fios”, explica a dermatologista Juliana Neiva.

Ao contrário dos demais antirresíduos, os produtos Head&Shoulders Detox da Raiz podem ser utilizados em todas as lavagens pois tratam e hidratam o couro cabeludo e os fios, deixando-os com uma agradável fragrância e proporcionando a sensação de frescor do pepino. Ainda, a linha Detox da Raiz oferece benefícios adicionais: .desintoxica a raiz, porque possui um agente de limpeza suave, rico e indulgente, que produz uma espuma cremosa. Com pepino e menta na fórmula, o lançamento purifica o couro cabeludo e o cabelo, além de promover sua saúde;

. protege mais, visto que deposita profundamente micropartículas de zinco nos poros do couro cabeludo, as quais, mesmo após a lavagem, melhoram a saúde e protegem o cabelo por longo prazo;

. hidrata mais, já que controla a umidade da pele, fortalecendo e tonificando os cabelos. Os ingredientes condicionantes são eficazes, o que resulta em menos danos e descamação;

. dá a sensação de refrescância e renovação, pois tem ingredientes que proporcionam uma experiência singular durante a lavagem.

Head&Shoulders, inspirada em produtos de cuidados com a pele, desenvolveu uma tecnologia superior – a DermaSense – e a utiliza em todas os seus produtos: a fórmula contém micropartículas de minerais de zinco, que removem toxinas da raiz do cabelo ao mesmo tempo que promovem sua proteção e hidratação.

De acordo com a atriz Bruna Marquezine, embaixadora da marca no Brasil, os resultados são percebidos já nas primeiras lavagens. “O meu trabalho também exige muito do meu cabelo, pois ele é parte importante da caracterização da personagem. Ao utilizar Head&Shoulders Detox da Raiz, senti que os fios ficaram com muito mais brilho, força e resistência”, revela.

“O lançamento da Detox da Raiz está alinhado à nova campanha da marca, #EuRespeitoMinhaRaiz, que promove a importância de cuidar do couro cabeludo e celebra a diversidade das brasileiras. Com o mote Raiz saudável, cabelo inacreditável, a marca incentiva as pessoas a tratarem as madeixas, da raiz às pontas, independente do tipo e comprimento”, comenta Isabella Zakzuk, diretora de Marketing das marcas de beleza da P&G.

Segundo o hair stylist e embaixador da marca, Tiago Parente, “Head&Shoulders Detox da Raiz oferece benefícios para todos os tipos de cabelo – lisos, ondulados, cacheados, crespos e até mesmo aqueles com apliques, coloração e química — por que age, principalmente, na raiz do cabelo, principal responsável pela saúde dos fios”, explica.

O shampoo, disponível em dois tamanhos – 200 e 400 ml - e o condicionador, com 200 ml, já estão à venda nos principais mercados, farmácias e drogarias do Brasil. | Shampoo 200 ml: R$ 14,90 | Shampoo 400 ml: R$ 19,90 | Condicionador: R$ 16,90. SAC Procter & Gamble: 0800 701 5515 | www.facebook.com.br/hsbrasil | www.instagram.com/headshoulders | www.headandshoulders.com.br

Head&Shoulders é o shampoo mais vendido do mundo e está presente em mais de 80 países. Preocupada em cuidar da raiz, a marca tem tecnologia inspirada em produtos e cremes para a pele. No Brasil, tem um portfólio com 8 coleções, 5 que foram desenvolvidas para cuidar da raiz dos cabelos das brasileiras e três coleções masculinas.

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. | www.pg.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira