Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2018 - 08:15

PUMA fecha o 2T18 com forte crescimento nas vendas e rentabilidade

São Paulo — A PUMA, uma das líderes mundiais no mercado esportivo, divulgou balanço financeiro com resultados globais do segundo trimestre de 2018. Durante o período, as vendas aumentaram 15%, atingindo mais de um bilhão de euros, com crescimento de dois dígitos em todas as regiões e todas unidades de negócio. Já o resultado operacional (EBIT) atingiu 58 milhões de euros com crescimento de 33%. No semestre as vendas atingiram 2.2 bilhões de Euros, com crescimento de 18% comparado com o mesmo período de 2017.

Mesmo com um cenário adverso no País, a PUMA Brasil cresceu 21% neste trimestre, destacando o e-commerce, onde as vendas dobram pelo segundo ano consecutivo. O presidente da PUMA Brasil, Fabio Espejo, atribui o bom momento da marca no Brasil, que segue o bom o resultado global, ao plano de execução que vem sendo aplicado: "Sem dúvida, o crescimento da PUMA Brasil está sustentado através das parcerias com os principais clientes estratégicos do mercado, melhor sortimento de produtos e profissionais de alto nível de conhecimento e comprometido. Além disso, estamos investindo em novos embaixadores, como a atriz Bruna Marquezine, e retornando em grande estilo ao futebol nacional, patrocinando o Sociedade Esportiva Palmeiras a partir de 2019", finaliza o executivo.

Perfil — A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. | www.puma.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira