Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2008 - 11:12

Embraer participa da Conferência e Exposição MRO USA 2008

Área de Serviços Aeronáuticos promove sua nova marca na conferência.

São José dos Campos, - A Embraer participará da Conferência e Exposição MRO USA 2008 (Manutenção, Reparo & Revisão, ou Maintenance, Repair & Overhaul - MRO, em inglês), promovida pelo Grupo Aviation Week, de 15 a 17 de abril, no Centro de Convenções Broward County, em Ft. Lauderdale, Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Durante o evento, a Empresa promoverá sua ampla estrutura de soluções para serviços aeronáuticos, com mais de três décadas de experiência acumulada no ramo, e efetuará o lançamento da marca Embraer Aviation Services. Os participantes poderão obter mais informações sobre a Embraer, bem como se familiarizar com a área de Serviços Aeronáuticos, visitando o estande 627.

"Nossa participação na conferência deste ano é crucial para a área de Serviços Aeronáuticos da Embraer, pois estabelece nossa presença no mercado de MRO", disse Edson Mallaco, Vice-Presidente de Serviços Aeronáuticos da Embraer. "Estamos motivados para mostrar a excelência e a eficiência dos serviços que prestamos, bem como nossos planos futuros com os quais estamos comprometidos."

O novo portal Flyembraer de relacionamento com o cliente, em estágio final de desenvolvimento, estará disponível para demonstrações. O novo site constitui mais um passo para a manutenção da sólida relação da Empresa com os clientes. As ferramentas digitais do Flyembraer foram criadas para oferecer serviços pós-venda de valor agregado e suporte ao cliente para manutenção de aeronaves, apoio em materiais, operações de vôo e treinamento.

Os visitantes terão a oportunidade de encontrar executivos dos departamentos de Serviços de Manutenção de Aeronaves e Soluções de Materiais da Embraer. Como parte do lançamento da marca Embraer Aviation Services, uma campanha publicitária será promovida durante o evento. Para mais informações, visite www.aviationweek.com/conferences/mromain.htm.

Perfil da área de Serviços Aeronáuticos da Embraer - A área de Serviços Aeronáuticos da Embraer é o resultado natural de décadas de experiência em suporte ao cliente e do desejo de superar suas expectativas, com o objetivo de formar uma estrutura de negócios bem-sucedida composta por cinco departamentos: Serviços de Manutenção de Aeronaves, Soluções em Materiais, Treinamento do Cliente, Fabricação de Aeroestruturas e Ferramentas de E-business.

O departamento de Serviços de Manutenção de Aeronaves possui uma ampla rede de centros de serviços, dedicada tanto à aviação comercial como à executiva, que inclui quatro centros próprios e 37 centros de serviços autorizados em todo o mundo e oferece manutenção programada, revisão geral de motor e estruturas, reparo de componentes, modificações e manutenção de linha.

Em se tratando de soluções em materiais, os Serviços Aeronáuticos da Embraer oferecem a eficiência e o gerenciamento de custo garantidos pela venda direta de peças de reposição e por seus programas especiais, como o Pool, que reduz a necessidade de investimentos iniciais em peças sobressalentes, e o Planejamento Conjunto de Estoque Embraer (Embraer Collaborative Inventory Planning - ECIP), um programa que oferece gerenciamento melhorado de estoque e uma rede de centros de distribuição mundial com estoques locais.

O departamento de Treinamento de Cliente da Companhia conta com uma rede global de simuladores de vôo completos (Full Flight Simulators - FFS) que vem crescendo rapidamente e inclui unidades próprias e operadas por parceiros, de modo a oferecer cursos de treinamento técnico e equipamentos mais apropriados e da mais alta qualidade para todos os operadores dos produtos da Embraer.

A Embraer trabalha com programas de produção global e oferece seu conhecimento e experiência técnica em engenharia e produção de estruturas aeronáuticas por meio do departamento de Fabricação de Aeroestruturas.

Com o intuito de manter-se atualizada com as necessidades tecnológicas dos clientes, a Embraer oferece ferramentas de e-business desenvolvidas para proporcionar um relacionamento de negócios business-to-business altamente eficiente. O programa Análise e Diagnóstico de Integridade das Aeronaves (Aircraft Health Analysis and Diagnosis - AHEAD) otimiza procedimentos de manutenção e o novo portal de relacionamento com o cliente, o Flyembraer, fornece serviços pós-venda de valor agregado e suporte ao cliente.

Perfil - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2008, a Embraer contava com 23.878 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 20,3 bilhões. | www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira