Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2018 - 08:50

Youse lança campanha "Seguro contra Haters" com Jojo Todynho e Supla como embaixadores

Com ativação nas redes sociais, ação, desenvolvida pela agência Ana Couto, consiste em um plug-in que irá ocultar os comentários de ódio na internet.

São Paulo — A Youse, lançou no dia 30 de julho (segunda-feira) a campanha "Seguro contra Haters" com ativação nas redes sociais dos cantores Jojo Todynho e Supla. Criada pela agência Ana Couto, a ação consiste em transformar os comentários de ódio da internet em mensagens positivas com o objetivo de proteger as pessoas dos haters. Para isso, foi desenvolvido um plug-in com tecnologia de machine learning que irá ocultar os comentários negativos. O objetivo é reforçar o mote da campanha - Seguro das suas escolhas.

Com a ação, que acontece até o dia 10 de agosto, os embaixadores da ação utilizarão o Seguro Contra Haters da Youse. "As mensagens não serão apagadas, somente receberão uma máscara que apenas quem estiver com o plug-in acionado poderá visualizar. Nossa ideia é justamente empoderar as pessoas e mostrar que elas têm o direito de fazer suas próprias escolhas e que as mensagens de ódio não devem afetar suas preferências", comenta Bob Friandes, responsável pelas redes sociais da Youse.

A escolha das personalidades foi pautada no discurso de ousadia do Supla e da Jojo Todynho nas redes. "Os dois embaixadores representam um momento importante para a Youse, que acredita em suas escolhas e nada melhor do que ter que personalidades com tamanha audiência na web mostrando o quanto estão seguros das escolhas que fizeram", diz Fernanda Galluzzi, sócia-diretora executiva da Ana Couto.

Esse debate em torno dos haters é bastante atual e consiste em discursos de ódio que inibem aqueles que ousam viver do seu jeito. Por isso, o plug-in estará disponível para download gratuito no Chrome e a Youse também disponibilizará um site (segurocontrahaters.com.br) com o manifesto da campanha, além de um contador virtual com a quantidade de expressões de ódio mapeadas pelos usuários ativos da plataforma.

Supla e Jojo Todynho farão a ativação da ação em suas redes sociais por meio de um vídeo-selfie mostrando o funcionamento do novo plug-in. Assim, ao longo de 10 dias, mostrarão aos seus seguidores como escolheram lidar com os haters em seus perfis digitais. "Guiada pelo propósito de empoderar as pessoas porque a vida vale ser ousada, a Youse, mais uma vez, inovou e trouxe para o mercado uma ferramenta que te dá o poder de escolha, neste caso de não ver mensagens de ódio nas suas redes sociais", Leandro Claro CMO da Youse.

O "Seguro contra Haters" faz parte da campanha institucional da Youse, que será lançada em 20 de agosto. Com o mote Seguro das suas escolhas, a campanha terá 15 filmes, exibidos em TV aberta, nove em redes sociais e outros quatro em YouTube. O término da campanha está previsto para outubro.

Cliente: Youse | Produto: Youse Institucional | Agência: Ana Couto | Campanha: #SeguroContraHaters | Direção de Criação: João Paulo Magalhães | Criação: Igor Cardoso, Vanessa Bulhões, Aruã Vieira, Ivon Neto, Vinicius Valadão, Felipe Lemes e Vallécia Carvalho | Sócio-Diretor de Estratégia: Marcio Beauclair | Planejamento: Marcos Araújo | Sócia-Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi | Atendimento: Fernando Rocco e Michele do Carmo | Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes, Camilla Ullmann Aires | Desenvolvedor Tecnologia: Superare | Talent Management: Davie Brown Entertainment | Veiculação: Social Media | Período: 30/07 a 10/08 | Aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Érika Mello, Bob Friandes, Fernanda Kohlmann e Thalita Akemi.

Ana Couto — Uma agência estratégica e integrada, que vai do Branding à Comunicação, da estratégia a execução. A partir de projetos que transformam marcas em ativos valiosos com base naquilo que sempre a diferenciou e é pioneira, no branding no Brasil. Com expertise no alinhamento entre marca, negócio e comunicação, possui um time multidisciplinar que trabalha de forma colaborativa junto com o cliente, utilizando ferramentas ágeis. Construir estratégias, criar ideias que trazem resultados, e medir o ROI e a performance da sua Marca. Com atuação nacional, possui escritórios no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e tem clientes de portes variados e diferentes segmentos.

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros e serviços para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão. | www.youse.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira