Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2018 - 07:37

Oi lança campanha para o Dia dos Pais


Que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. Peças comunicam pós-pago Oi Mais e oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês para cada linha.

A Oi lança campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.

“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A banheira suja porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.

“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.

A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais. | Vídeo em: https://www.youtube.com/user/oi

Título: Influenciador | Agência: NBS | Anunciante: Oi | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer | Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins | RTVC: Andréa Metzker e Bianca Repsold | Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine | Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano | Social Media: Leonardo Carrillo | Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine | Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado | Projetos: Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim | Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira | PR: Camilo Coelho e Thais Christ | Produtora: Hungry Man | Diretor: Caio Rubini | Managing Partner: Alex Mehedff | Diretora Executiva: Renata Correa | Produtor Executivo: Rodrigo Castello | Line Producer: Luisa Ferreira | Assistente de direção: Luciana Waszak | Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Diretor de Arte: Ilan Wainstein | Equipe de Produção: Hungry Man | Pós-Produção: Mosh Post | Finalizador: Marcelo Howard Hossell | Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat | Áudio: Mugshot | Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato | Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira